terça-feira, 15 de novembro de 2016

As Curiosidades sobre Sertanejos

Anitta, Ivete Sangalo e Luan Santana gravam o 'Show da Virada' 


Anitta caprichou no look para a Gravação do "Show da Virada", que aconteceu na noite da terça-feira retrasada, no dia 1º de novembro de 2016, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, Goiás. A cantora apostou numa saia curtinha que deixava suas belas pernas à mostra. Em seu perfil no Instagram, Anitta recebeu elogios dos fãs.


Além de Anitta, a cantora Ivete Sangalo, os cantores Luan Santana e Thiaguinho e a dupla sertaneja Maiara & Maraisa também participaram da gravação. O especial de fim de ano da Globo é tradicionalmente exibido no dia 31 de dezembro de 2016.

Marília Mendonça fala sobre emoção em encontro com Ivete Sangalo


Marília Mendonça mostrou que, além de ídolo de muitos, também é fã. Após a gravação do Show da Virada, que aconteceu na noite da terça-feira retrasada, no dia 1, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, Goiás, a cantora sertaneja fez um post em sua página pessoal no Instagram, onde aparece de mãos dadas com Ivete Sangalo.
Na legenda, Marília falou sobre a emoção ao se apresentar ao lado da cantora. "Que encontro mágico! Eu fui, eu tava lá, eu consegui ficar perto dela sem dar um troço, viu gente? Que felicidade foi essa nessa gravação do Show da Virada...", escreveu Marília
Ivete também falou sobre a parceria nos palcos. Em sua página no Instagram, a cantora repetiu a foto usada por Marília e escreveu: "Que delicia !!!! Marília Mendonça, você é uma linda e talentosa. Adorei nosso encontro".Fonte: EGO.

Maria Cecília e Rodolfo anunciam gravidez durante show 


Maria Cecília e Rodolfo anunciaram que estão “grávidos” durante show em São Paulo. A dupla sertaneja surpreendeu os fãs com a novidade durante apresentação na madrugada da quarta-feira retrasada,no dia  2, na casa de espetáculos Villa Country. A cantora está no quarto mês de gestação. O casal espera um menino, que se chamará Pedro.
Após a apresentação, Maria Cecília usou sua rede social para falar sobre a maternidade. "E foi assim que contamos pros nossos fãs. Decidimos esperar entrar no quarto mês de gestação. Pra que não tivesse mais nenhum risco. Mamãe e Papai já não aguentavam mais não dividir isso com vocês. Nosso bebê chegou em agosto. Muitas pessoas achavam que eu já estava grávida na gravação do nosso DVD. Mas nosso Pedro chegou dois meses depois", contou ela.


"Passei muito mal nesses três primeiros meses, sinto muita dor nas costas nos shows, por isso vocês começaram a me ver sem salto. Minha gestação está tranquila, e vai tudo bem com o Pedro. Fizemos a sexagem fetal, porque os papais aqui são muito ansiosos. Mas no ultrassom a médica já mostrou o 'pipi' dele. Vocês sabem o quanto esperávamos por este momento. E digo mais uma vez pra vocês, Deus não falha. Por mais que façamos planos, nada é igual ao que Ele planejou pra nós", completou.
A cantora ainda falou sobre as dúvidas que teve ao pensar em ter filhos por conta da carreira. "Quando decidi engravidar, tinha muitas dúvidas, pela carreira, por essa vida louca que nós temos. E todas as noites eu só pedia a Deus, que se nosso filho chegasse que Ele viesse com saúde. Pra eu poder trabalhar esses meses e continuar levando alegria pra vocês. Não pretendo parar a carreira, e também não estou sofrendo com isso. Devo parar uns dois meses, mas vamos esperar chegar a hora pra ver como vai ser. O parto está previsto para Maio. Mas em Abril já devo tirar umas 'férias'", afirmou.


Maria ainda fez um pedido especial para os fãs. "Conto com a ajuda de vocês, com a compreensão durante os shows, porque a mamãezinha aqui já não aguenta de dor nas costas. Então se eu ficar mais paradinha, não ficar abaixando pra pegar os celulares pra tirar fotos, é porque minhas costas dó em demais. E nossa dupla acaba aqui. Agora somos um trio. Rs aliás, um quarteto, porque o borracha também é nosso filho", completou ela, citando o cãozinho da família. 


Ivete Sangalo se emociona e chora em show beneficente na Bahia 


Ivete Sangalo se emocionou, não segurou as lágrimas e chorou durante show beneficente em prol do Hospital Martagão Gesteira, na Bahia. A cantora - que se divertiu mostrando as belas pernas para a plateia - recebeu famosos como a dupla sertaneja Victor e Leo e os cantores Saulo Fernandes e Jorge Vercillo em apresentação na noite da quinta-feira retrasada, no dia 3 de novembro de 2016, no Teatro Castro Alves, em Salvador.
No show, intitulado “Ivete canta o amor”, a baiana cantou com a Orquestra Juvenil da Bahia (Neojiba).  A apresentação visa arrecadar fundos para a instituição filantrópica que oferece tratamento a crianças e adolescentes com câncer em Salvador.
"Quando a boa música invade e ela encharca a alma de amor e felicidade, nos levando assim a multiplicar essa sensação nos levando a ajudar o outro. Obrigada a todos que colaboraram de alguma maneira para que esse concerto acontecesse da maneira maravilhosa que foi. Estou muito feliz! Estou feliz por ter dentro de mim uma força do bem, uma certeza que sou capaz e que nos somos! O Martagão Gesteira agradece demais!", disse Ivete Sangalo em seu perfil na rede social Instagram. (Foto: Manuela Scarpa/ Brazil News) e fonte: EGO.

Alinne Rosa dá R$22 mil e arremata beijo de Lucas Lucco: 'Beija bem'


Alinne Rosa abriu o bolso por uma boa causa na madrugada da quarta-feira passada, no dia 9. Durante jantar beneficente do Instituto Sabrina Sato, a cantora deu um lance de R$ 22 mil - o lance mínimo era de R$ 10 mil - e arrematou um beijo de Lucas Lucco. Meio sem graça, Alinne tascou um beijão de língua no cantor sertanejo.
“Acabou sendo uma grande brincadeira. Tudo em prol do instituto da Sabrina, que merece todas as doações. Entrei na brincadeira e entrei na doação. Lucas beija bem, está aprovado. Foi um beijo rápido porque eu sou tímida. Eu tenho vergonha de beijar em público, apesar de já ter beijado algumas pessoas em público, como Daniela Mercury. Mas ele beija bem, foi bom! Eu saí porque eu sou tímida mesmo, apesar de não parecer...”, disse Alinne Rosa ao EGO.


"Fiquei com medo. Já pensou se ninguém dá lance? Eu vou ter que comprar (risos)", disse Lucco no começo do evento. "Como estou leioando, tanto um homem quanto uma mulher pode comprar. Aí é selinho", brincou o cantor - que ainda deu um selinho no promoter David Brazil e em um outro convidado.
"Foi maravilhoso! Acho que hoje nem vou dormir direito. Da parte dele foi com carinho e respeito. Da minha parte foi com carinho e sem respeito (risos). Ele é lindo e gostoso. Fiquei com inveja do beijão na Alinne Rosa", disse David ao EGO.
Lucco chegou ao evento acompanhado da estudante de odontologia Gabi Borges, com quem circulou de mãos dadas. Ao ser questionado se ela era sua namorada, o cantor limitou-se a declarar: "Ela é linda". Fonte: EGO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário