domingo, 19 de fevereiro de 2017

Matéria Especial – “Primeiro Ano do Juju Sertaneja”

Matéria Especial – “Primeiro Ano do Juju Sertaneja”


Que mês mais animado, afinal estamos no mês do carnaval, verão ainda, conheço muitas pessoas que fazem aniversário, assim aproveito para mandar parabéns para todos aniversariantes do mês muita saúde, paz, amor, sucesso e felicidades, em especial a minha irmã maravilhosa que fez niver no dia dez de fevereiro.
E agora vocês têm mais uma data de aniversario para marcar na agenda, pois no dia 13 de fevereiro fez um ano que publiquei a primeira matéria no blog Juju Sertaneja.
Agradeço muito a todos vocês que estão curtindo o meu blog,a minha fanpage do Juju Sertaneja, os meus compartilhamentos nas redes sociais,como Twitter, Instagram, Facebook, etc. Espero que nós possamos ainda mais curtirem o meu blog, na fanpage e aqui mesmo.
Abaixo deixo o vídeo do tradicional “Parabéns a Você” na voz da dupla Leandro & Leonardo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário