sábado, 28 de outubro de 2017

Notícias, 'As Cinco Mais' e 'Destaque' da Semana

Fã atira celular em Marília Mendonça e recebe sermão

Show ocorreu em Iturama, Minas Gerais / Francisco Cepeda/AgNews

No domingo passado, dia 22 de outubro, Marília Mendonça foi atingida por um celular, jogado por uma pessoa da plateia, quando fazia um show em Iturama, Minas Gerais.
Não é a primeira vez que arremessam um objeto enquanto ela canta. Em junho, a sertaneja chamou a atenção de um homem que jogou cerveja no palco durante uma apresentação na Bahia.
Já no final de semana, ela terminava de cantar uma música quando o aparelho atingiu a mão em que segurava o microfone. Inconformada, a cantora começou a dar um sermão e chamou atenção do rapaz que arremessou o celular.
 “Eu preciso falar alguma coisa? Eu preciso falar que isso é falta de respeito?", começou questionando. "Amigo, olha, eu saí lá da cidade que eu estava, vim aqui com o maior carinho do mundo para fazer um show para as pessoas que querem me escutar, que querem ver meu show e não apenas tirar uma foto de mim como produto".
Em seguida, ela se dirigiu ao homem que fazia gestos como se pedisse desculpas. "Aí você não está cantando junto comigo as minhas músicas, você ainda jogou o celular na minha cara. Eu não sou nenhuma cadela, eu estou aqui trabalhando. Trabalhei a semana inteira. Por favor, me respeite como eu estou te respeitando, respeitando o ingresso que você pagou",
disse ao terminar o discurso.  Fonte: Band.

Kleo Dibah e Rafael se separam


Após nove anos de parceria, uma das duplas mais promissoras da nova geração chegou ao fim.
Kleo Dibah e Rafael, que já haviam gerado rumores de separação algumas vezes, confirmaram o encerramento da parceria.
Rafael seguirá como compositor e produtor. Kleo Dibah passará a cantar solo sob a administração da WorkShow, escritório que já vinha cuidando da dupla.
Os rapazes tiveram um repertório acima da média: “Se eu me entregar”, “Sinceramente”, “Cicatrizes”, “O cara e a menina” e “Podia ser nós dois”, entre outras.
Uma grande aposta que infelizmente chegou ao fim. Ficam as músicas boas. Fonte: André Piunti.

Maria Cecília & Rodolfo lançam o EP "10 anos", com os maiores sucessos da carreira da dupla

Algumas faixas do repertório do EP são disponibilizadas pela primeira vez nas plataformas digitais

Maria Cecília & Rodolfo lançam hoje, em todas as plataformas digitais, o EP "10 anos", com os maiores sucessos da celebrada dupla sertaneja. O álbum comemorativo traz 10 faixas, algumas nunca disponibilizadas digitalmente, e serve como um aperitivo para os próximos lançamentos do casal. 
No repertório do EP estão grandes sucessos da carreira de MC&R, como "Dói Só de Pensar", "Depois da Briga", "Você de Volta", "Só de Pensar - ft. Jorge & Mateus", "Não Mude nada de Lugar", entre outros.
Recentemente, a dupla comemorou os 10 anos de carreira com um presente para os fãs. Os artistas lançaram um vídeo por semana (10 no total), que representava vários momentos da trajetória deles. A dupla também lançou, pela Universal Music, o DVD “Em Fases", com 23 faixas gravadas ao vivo, em junho de 2016, durante um show em São Paulo, que contou com as participações de Michel Teló, Gabi Luthai e Fred Liel. A música "Depois da Briga", extraída do novo DVD, tem clipe com mais de 39 milhões de visualizações no YouTube. Ouça ou baixe o EP: https://umusicbrazil.lnk.to/MCR10AnosPR . Fontes: Dani - Viola Show e Bribba Castro – Assessoria.

“As Cinco Mais:”

01 – Eu Vou Te Buscar – Gusttavo Lima com o rap Hungria
02 – De Quem é a Culpa – Marília Mendonça
03 – Aquela Pessoa – Henrique & Juliano
04 – Bengala e Crochê – Maiara & Maraísa
05 – Não Era Você – João Bosco & Vinícius.

“Destaque:”

Pessoal, a canção “Destaque” dessa semana a nova romântica “Não Era Você” da dupla João Bosco & Vinicius. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário