sábado, 23 de dezembro de 2017

Matéria Especial – “25 Anos de Victor & Léo” – Parte 2

Matéria Especial – “25 Anos de Victor & Léo” – Parte 2


Como eu já postei, essa segunda parte da matéria especial é um ranking com 10 vídeos dos sucessos do Victor e Léo muito especiais para mim.


A primeira canção é o hit “Vida Boa”. Ele é um dos maiores sucessos da dupla e uma das canções mais especiais para mim.


Também a segunda musica é “Meu Eu em Você”. Uma das canções mais linda pra mim e ela tem gravada na voz da bela Paula Fernandes.


A terceira canção é “Fotos”, uma das musicas mais especiais da carreira do Victor & Leo.


Já a quarta posição ficou com o hit “Borboletas”. Ele é um dos maiores sucessos da carreira deles.


No meio da lista, a quinta colocada está o sucesso “Ao Vivo em Cores”. Ele é uma das musicas mais especiais do Victor & Leo para mim.


A sexta canção é “Boa Sorte pra Você”. Ela é uma das musicas mais especiais deles pra mim.


Já a sétima posição coloquei a romântica “Amor de Alma”.


A oitava posição é “O Tempo Não Apaga”. No clipe dessa canção teve a participação especial da atriz Carol Castro.


A penúltima posição está o sucesso “10 Minutos Longe de Você”, que conta com a participação especial da dupla sertaneja Henrique & Juliano.


E pra fechar com chave de ouro essa linda homenagem aos 25 anos de carreira do Victor & Leo, a ultima colocada é “Colo”, que tem a participação especial da dupla Jads & Jadson. Ela é uma das canções mais especiais para mim.

Enfim, parabéns Victor & Leo, muito saúde, paz e que venham muitos sucessos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário