sábado, 11 de agosto de 2018

Data Comemorativa - Dia do Sertanejo

Data Comemorativa - Dia do Sertanejo



Como postei acima, essa data tão especial merece uma matéria à parte, que é o "Dia do Sertanejo", que é festejado no dia 3 de maio.
Abaixo deixo a minha tradicional lista com dezoito clássicos sertanejos.

1 - Não Aprendi Dizer Adeus - Leonardo
2 - Eu Me Amarrei - Daniel
3 - Por que Brigamos? - As Marcianas
4 - Quando Um Grande Amor Se Faz - Cleiton & Camargo
5 - Você Só Me Faz Feliz - Adalberto & Adriano
6 - Pinha no Pinheiro - Fred & Pedrito
7 - Um Beijo Pra Me Enlouquecer - Daniel
8 - Tá Ruim, Tá Bom - Gilberto & Gilmar
9 - As Mocinhas da Cidade - Fred & Pedrito
10 - Bem Aos Olhos da Lua  - Juliano César
11 - Fera Mansa - Zezé Di Camargo & Luciano
12 - Instinto Animal - Zé Henrique & Gabriel
13 - Os Corações Não São Iguais - Hugo & Tiago
14 - Horizonte Azul - Lucas & Luan
15 - Tentei Te Esquecer - Matogrosso & Mathias
16 - Como Um Anjo - Cesar Menotti & Fabiano
17 - Leilão - Cesar Menotti & Fabiano
18 - Choram As Rosas - Bruno & Marrone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário