sábado, 6 de julho de 2019

Balanço Sertanejo - Babys


Marília Mendonça ficará dois meses parada após nascimento do bebê: "Já tem poupancinha"

Marília Mendonça (Foto: Reprodução / Instagram)

Cantora recorreu ao Instagram para explicar sobre sua rotina com a chegada da maternidade

Marília Mendonça recorreu hoje, no dia 6 de julho ao Instagram para tirar algumas dúvidas dos fãs sobre a sua maternidade. Em seus stories, a cantora, que espera o primeiro filho com Murilo Huff, explicou que deverá tirar ao menos dois meses para cuidar exclusivamente do bebê. "Quanto a estar namorando e a gravidez. Bom, a única coisa que a gravidez vai me impedir de fazer - porque não vou usar a palavra 'atrapalhar' para nada em minha gravidez, porque foi um presente, e Deus sabe a hora de tudo - e não vai me atrapalhar porque eu trabalho desde os 18 anos. E a gente já tem aí uma poupancinha para ficar uns dois meses parada cuidando do bebê", explicou a cantora.


A cantora decidiu explicar sua situação atual especialmente para acalmar os fãs que já estão com a expectativa de mudança de rotina da cantora. "Então, fiquem tranquilos, vocês não vão ficar sem Marília Mendonça. Eu não preciso estar sofrendo para sofrer com vocês, não preciso estar bebendo para sofrer com vocês, isso tudo é um personagem que foi muito bem criado. Eu sou uma mulher, como todas as outras mulheres, e mereço ser feliz. E estou muito bem feliz", disse.
Para finalizar, Marília ainda falou que tem muitos fãs em 'sofrência', e brincou, dizendo que em breve todos vão deixar de ouvi-la para começar a curtir músicas românticas. "Ainda vai ter muita sofrência para vocês, porque tem muita gente sofrendo. Mas relaxe, que sua hora vai chegar e eu não vou ficar triste quando você abandonar as músicas de Marília Mendonça para começar a ouvir músicas românticas. Tá bem? Eu prometo para vocês". Fonte: QUEM ONLINE.

Sertanejo Edson deixou a maternidade com a filha Bella nos braços: ''Uma vida nova''


Filha recém-nascida do sertanejo sorriu e fez careta ao deixar a maternidade com os papais

O sertanejo Edson, que faz dupla com Hudson, deixou a maternidade com a filha Bella na manhã do dia 10 de maio. Feliz da vida ao lado da recém-mamãe Deia Cypri, os dois posaram para os fotógrafos ainda na porta do local.
“Daqui pra frente começamos uma vida nova, um novo ciclo cheio de amor e felicidade. Bella é um presente para mim, pra Deia, para os meus filhos e toda a nossa família. Estou babando mesmo”, disse o cantor.
Bella nasceu na noite do dia 7 de maio de 2019, medindo 48,5 centímetros e pesando 2,935. O momento foi assistido pela família da jornalista e apresentadora, mas também pelos filhos do cantor, Vitória (20) e Vitor (18), que fizeram questão de acompanhar a chegada da irmã caçula. “Nossa família cresceu! Foi, sem dúvidas, um dia aguardado por mim, pelo Edson e por todos aqueles que fazem parte dessa história tão bonita que escrevemos juntos”, falou Deia que, neste ano, comemora 6 anos da união com o sertanejo.
“Quero agradecer a Deus, meus amigos, fãs, família e imprensa por tanta demonstração de carinho com a gente. Minha gratidão eterna ao doutor Felipe Lazar Junior, médico responsável por transformar nosso sonho em realidade”, encerra Edson Cadorini. Fonte: site Contigo!

Matheus Aleixo e Paula Aires comemoram o primeiro mês do caçula, João Pedro: ''Trouxe ainda mais alegria''


Cantor sertanejo, dupla com Kauan, compartilhou clique fofo ao lado da mulher e do filho

O cantor Matheus Aleixo e sua esposa, Paula Aires, comemoraram no dia 13 de abril, o primeiro mês do filho caçula João Pedro. O sertanejo usou as redes sociais para compartilhar uma foto dos três juntos celebrando a data em família. 
"1 mês de João Pedro. Trouxe ainda mais alegria pra nossa família! É muito amor", escreveu a dupla de Kauan na publicação.
Os dois também são pais do pequeno Davi, filho mais velho, de 3 anos.
 João Pedro nasceu no dia 13 de março nos Estados Unidos. No Instagram, o papai coruja compartilhou o primeiro registro do pequeno.
"João Pedro chegou! E veio para deixar tudo ainda mais perfeito! Obrigado, meu Deus. Esse amor é indescritível!", escreveu.
A mamãe também exibiu toda a fofura de João. "Bem-vindo, João Pedro", escreveu na legenda de clique em que o pequeno aparece vestido de amarelo. Fonte: site Contigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário