sábado, 9 de maio de 2020

Playlist da Quarentena


Playlist da Quarentena

Legenda: Foto da Veja São Paulo

Como faz tempo que estou sumida do meu blog, já passou na hora de atualizar a playlist sertaneja do meu blog e de vocês.
Será que nessa lista de músicas sertanejas de vocês estão os maiores sucessos atuais da internet e rádio que estarão logo abaixo?


O primeiro sucesso escolhi "Graveto" da rainha da sofrencia, mãe do Léo, a Marília Mendonça. Não tem uma parada que essa música não aparece.


Já o segundo escolhi "A Gente faz Amor", hit do ‘embaixador’ Gusttavo Lima.


A terceira posição é o sucesso ”Liberdade Provisória" da dupla Henrique & Juliano.


Na quarta coloquei "Água com Açúcar” do cantor Luan Santana.


Na quinta colocada está a sofrencia "Cheirosa” da dupla Jorge & Mateus.


Já o sexto hit está "Aí eu Bebo" das gêmeas Maiara & Maraísa.


A sétima posição é "S de Saudade” da dupla Luíza & Maurílio com a participação de Zé Neto & Cristiano.


O oitavo sucesso escolhi “Bebi Minha Bicicleta”, dobradinha da dupla Zé Neto & Cristiano.


A nona colocada é "Litrão” novo sucesso de Matheus & Kauan.


A décima posição escolhi "Mentira", mais um sucesso do Felipe Araújo.


O décimo primeiro hit é "Viva Voz" da Lauana Prado.


Já o décimo segundo é "Amoreco", nova canção das irmãs Simone & Simaria.


A décima terceira posição é o “Com ou Sem Mim" de Gustavo Mioto.


Na décima quarta coloquei "3 Batidas” sucesso da dupla Guilherme & Benuto.


E a última que decidir colocar aqui é “Plateia” de Fernando & Sorocaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário