sábado, 17 de outubro de 2020

Novidades Sertanejas

 Novidades Sertanejas

Legenda: Gravação do novo projeto de Jorge & Mateus. Foto publicada no site Universo Sertanejo.

Como faz tempo que estou sumida do meu blog, eu vou contar as novidades atuais. Vários sertanejos estão voltando gravar projetos inéditos.

Nos últimos meses, artistas como, Bruno & Marrone usou a realidade virtual, Simone & Simaria, Jorge & Mateus, Gusttavo Lima (que separou da esposa nessa semana e deu o que falar na internet), entre outros, gravaram novos discos, os antigos DVDs kkkk. Logo, eles seguiram todas as recomendações e sem público para não ter nenhuma contaminação da Covid-19.

Outros sertanejos estão registrando projetos diferentes que tinham vontade de gravar faz tempo. Exemplo disso é o cantor Luciano, da dupla com Zezé, que lançou um álbum gospel. Já o irmão gravou uma websérie sobre história de musicas que tornaram sucesso. Lá teve participações de Luan Santana, Marília Mendonça e Thiaguinho. Também a cantora Naiara Azevedo gravará um álbum só com participações femininas.

Falando de novidades, no começo desse mês, a organização do Grammy Latino divulgou os cincos indicados ao prêmio de “Melhor Álbum de Musica Sertaneja” em 2020. Nessa categoria só recebe os projetos que teve mais de 51% de canções inéditas. Os indicados são: “Isso é Churrasco” de Fernando & Sorocaba, “Origens” da Paula Fernandes, “Livre” da Lauana Prado, “Churrasco do Teló” de Michel Teló e “Por mais beijos” de Zé Neto & Cristiano.

Por último, deixo aqui a minha lista das dez músicas mais tocadas na rádio no primeiro semestre desse ano. Como eu ouço muito rádio, decidi postar a minha playlist. 


O primeiro sucesso é o hit “Liberdade Provisória" da dupla Henrique & Juliano.


Já o segundo é "A Gente faz Amor" do ‘embaixador’ Gusttavo Lima.


A terceira posição é "Graveto" da rainha da sofrencia Marilia Mendonça.



Na quarta escolhi "S de Saudade” da dupla Luíza & Maurílio com a participação de Zé Neto & Cristiano.


Na quinta colocada está a sofrencia "Cheirosa” da dupla Jorge & Mateus.


Já o sexto sucesso está “Com ou Sem Mim" de Gustavo Mioto.



A sétima posição é o sucesso "Litrão” de Matheus & Kauan.



O oitavo é o hit "Aí eu Bebo" das gêmeas Maiara & Maraísa.



A nona colocada escolhi “Quem Falou Mentiu” de Michel Teló.


A décima posição coloquei a “Quem me Viu, Quem me Vê” da dupla Edson & Hudson.

NOVIDADE: galera, já faz um tempo que tem o Instagram do nosso amado blog. Quem não segue ainda, vai lá e curti, vale a pena. O Instagram do blog é: https://www.instagram.com/jujusertanejablog/?hl=pt-br

Lembrando que tem a Fanpage, pagina no Facebook também: https://www.facebook.com/fanpagedajujusertaneja

Nenhum comentário:

Postar um comentário