sábado, 8 de maio de 2021

Novidades

 Novidades

Legenda da foto: Print da matéria postada no site. Foto: Juliana Rodrigues (eu).

Olá galera linda!

Depois de muito tempo voltei aqui. A faculdade me deixou muito ocupada nos meses de abril e no começo de maio, mas finalmente hoje voltei a atualizar.

Começo com as novidades, na qual a primeira é que estou fazendo parte de um trabalho voluntário muito legal. Eu escrevo para site “Laboratório Dicas Jornalismo”, que é um portal de notícias que os recém-formados e estagiários de Jornalismo fazem as matérias de forma voluntaria.

Eu faço parte da editoria de Cultura, e com muito prazer a minha primeira matéria publicada foi sobre o “Queernejo”. Ela é uma nova vertente da música sertaneja. Abaixo tem os links da matéria e o site do Dicas Jornalismo para quem quer conhecer ou entrar para equipe. #queernejo #lgbtq #representatividade #trabalhovoluntario

Link da matéria: https://labdicasjornalismo.com/noticia/6994/-queernejo-a-representatividade-no-sertanejo

Links do site do Dicas Jornalismo: https://labdicasjornalismo.com/inicio

A segunda novidade é que eu vou fazer uma série de matérias especiais sobre as “Lendas” da musica sertaneja que fizeram aniversários de carreira em 2020 e 2021. Decidi homenagear esses artistas que fizeram 5, 10, 20 até 70 anos de carreira na pandemia. No ano passado, infelizmente passou em branco essa data tão especial para os próprios sertanejos e fãs, por isso que vou fazer essas matérias. Em breve, postarei as primeiras matérias especiais. #blogjujusertaneja #sertanejo #nivernapandemia #Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário