quinta-feira, 9 de fevereiro de 2023

Retrospectiva 2022 - Assuntos - Segunda Colocada

 A nossa segunda posição na Retro foi um dos maiores destaques em 2022

Legenda: A dupla acabou sendo uma das mais tocadas nas plataformas digitais. Foto: Reprodução/Internet.

Oi galera!

Vamos para o segundo assunto mais comentado na Retro 2022, a nossa medalha de prata.

2º - Artistas do Ano

Decidi colocar na segunda posição da retrospectiva sobre os artistas que mais se destacaram no ano passado.

-Hugo & Guilherme

O primeiro destaque é a dupla Hugo & Guilherme. Ela estourou no Brasil em 2019, mas se consagrou em 2022 tendo “Mal Feito” como a música mais ouvida no Spotify e muitos sucessos nas rádios.


Relembrando a história da dupla, ela é natural do estado de Goiás, se conheceu em 2015 numa casa de apresentação em Goiânia. O Hugo, que se chama Spártaco Vezzani, já era conhecido pelas suas composições de alguns singles, como "E aí" de Thaeme & Thiago, mas o estouro veio quando tocou “Namorada Reversa” na trilha da novela "A Dona do Pedaço" da Rede Globo em 2019.

Ainda, eles fizeram sucesso com “Deslumbrante”, "Conveniência”, “Coração na Cama”, “Oi Deus”, mas no ano passado a dupla estourou com “Haja Colírio" (part. de Guilherme & Benuto), “Cheiro de Balada” (part. de Gusttavo Lima), “Felicidade Dela”, “Meu Número" (part. de Jorge & Mateus), “Vestido no Chão”, “Eu não sei beber só uma” etc.


-Luan Santana

O segundo artista foi o Luan Santana, que teve um ano muito especial, comemorando 15 anos de carreira, fazendo muito sucesso com o álbum e turnê do “Luan City”.


Os hits que fez ele merece estar aqui na lista foram “Abalo Emocional”, “Coração Cigano” (part. de Luísa Sonza), “Erro Planejado” (part. de Henrique & Juliano) e “Morena”.


-Zé Felipe


O terceiro destaque, que dispensa apresentações, é o nome dos hits com dancinhas nas redes sociais nos últimos anos, que é o Zé Felipe. O filho de Leonardo junto com a sua amada esposa, a influencer Virginia Fonseca, continuou no topo dos mais tocados no Brasil em 2022.


Esses hits foram “Malvada”, ”Toma Toma Vapo Vapo” (part. de MC Danny), “Vontade de Morder” (part. da ex-dupla Simone & Simaria), “Depende” (part. de DJ Guuga e Wesley Safadão), “Bandido” (part. de MC Mari), “Roça em Mim” (part. de Ana Castela e Luan Pereira), etc.


Nenhum comentário:

Postar um comentário