quinta-feira, 18 de maio de 2023

Dia de TBT - Parte 1

 O Dia das Mães foi festejado no dia 8 de maio

Legenda: A data é comemorada tradicionalmente no segundo domingo de maio. Foto: Juliana Rodrigues (eu).

Boa tarde pessoal!

Quintou com os clássicos  TBT para relembrar duas datas especiais neste mês. Tradicionalmente no segundo domingo do mês foi celebrado o “Dia das Mães”. Mesmo que já tenha passado a data, deixo a minha homenagem para a minha amada mãe Mara. Ela é maravilhosa, guerreira, amorosa, musa inspiradora, e rainha da minha vida. Todos os seus dias do ano são seus, minha linda mãe. Que Deus te abençoe sempre e te amo demais.

Deixo também os meus parabéns para todas as mães biológicas, adotivas, falecidas (que são eternas), mães de pets ou plantas, pães, avós (as), tios (as), que quando necessário fazem o papel de mães etc. Vocês são fortes demais, jamais esqueça disso.

Abaixo tem vídeo da canção “Te Amo Mãe” de Guilherme & Santiago em forma de homenagem.



Um comentário: