Post em homenagem especial para um serzinho que amava sertanejo
Boa tarde pessoal, tudo bem? Dia de TBT decidi colocar essa postagem em forma de uma linda homenagem especial para um serzinho que amava sertanejo: a minha cachorra Minnie, que voltou para o céu no dia 22 de novembro de 2024. Ela amava sertanejo, pois a maioria das músicas que cantavam para ela era do nosso amado gênero musical.
Assim como eu postei as homenagens para a saudosa Fadinha
(mãe de Minnie) em 2016 e 2017, deixo abaixo o texto que postei nas minhas
redes sociais pessoais em forma de homenagem para a Minnie e em seguida tem a
playlist das dez músicas sertanejas que cantavam para a saudosa Mimi.
LUTO. Ontem de manhã (dia 22/11) a minha amada cachorra Minnie voltou para o céu. Ela já estava velhinha, doentinha, com 14 anos, quase 15. Lutou como uma guerreira como sempre foi e agora descansou ao lado da sua mamãe canina, a saudosa Fadinha que morreu em 2014. Esse texto é um dos mais difíceis de postar, por mais que estava me preparando, pois você já estava doente faz tempo, mas nós jamais estamos preparados para isso. Sentir de novo essa dor imensurável, que não passa há mais de dez anos e seis meses, é complicado demais. Só quem já perdeu animal de estimação, seja cachorro, gato, passarinho até hamster, sabe dessa dor, solidão, tristeza, mas da gratidão e amor que estou sentindo de ter tido a Minnie. Ela é a minha maior inspiração da vida, pois foi e sempre será um serzinho com deficiência motora muito feliz. Quando a Minnie nasceu e cabia na palma da minha mão, vi as suas patinhas especiais. Cuidamos delas e você conseguiu viver bem, amava comer pão, tirava foto, sentava igual um suricato, quando era mais noivinha você adorava andar na calçada e iria no meu colo e não queria sair de jeito nenhum, principalmente, quando estourava foguete, ficava brava igual uma onça pintada, cuidou da mãe Fadinha quando ela ficou doente, brincava de bola de futebol e adorava as músicas (Moreninha linda, Mozão, Um Anjo do Céu, Exagerado, Beijinho Doce, Minha filha meu anjo, Vida Vazia, Domingo de Manhã, O Sol, Mulher Chorona, Não fala não pra mim, Morena e Escreve aí do Luan Santana - luanete igual eu, etc) que cantava para ela, minha companheira pra tudo até formou em uma jornalista pet, pois estudou comigo dois anos de Jornalismo na pandemia, estudava no quarto dela. Ela ficou uma idosinha brava, mas uma tia pet que amava ficar perto todos até da Cruellinha no sol. O que me conforta é que eu falava todos os dias te amo muito, que me perdoava por tudo e que não iria esquecer disso e que agora você está descansando com a sua mãe Fadinha. Espero que Deus me dê a oportunidade de visitar vocês para dar um beijo e abraço, mesmo eu velhinha, se ele permitir. Obrigada por tudo e te amo muito eternamente minha morena Minnie. #luto #pet #cachorro.
A primeira música é “Moreninha Linda” do Tonico & Tinoco.
A segunda canção é "Beijinho Doce" das Irmãs Galvão.
O terceiro single é "Minha Filha, Meu Anjo" da dupla Lucas & Luan. “Minnie era um anjinho, minha luz, minha vida”, como diz o sucesso.
A quarta canção é “Mulher Chorona” de Teodoro & Sampaio. Minnie era mais chorona do que a saudosa mãe dela.
No meio da lista é “Vida Vazia" de Bruno & Marrone.
Já a sexta canção é "Mozão” de Lucas Lucco.
A sétima canção é "Não Fala não pra mim” de Humberto & Ronaldo com o cantor de funk Jerry Swith. Uma cachorra de personalidade.
A oitava faixa é “Domingo de Manhã” de Marcos & Belutti. Uma cachorrinha que amava dormir.
A penúltima canção é “Escreve aí” de Luan Santana. Fiz uma versão para cantar pra ela.
A última faixa é “Morena", mais uma do Luan Santana. Certeza que ele escreveu para ela, pois a culpa de não conseguir dormir era dela. Luanete igual eu. Enfim, obrigada por tudo, te amo muito eternamente Minnie e que descanse em paz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário