sábado, 13 de fevereiro de 2016

Primeiro Post e "As Cinco Mais"

Primeiro Post 

Olá Galera ! 

Nesse primeiro post do meu novo blog sertanejo “Juju Neja”, onde vai encontrar muitos noticias bafos, Looks, matérias especiais, os melhores eventos sertanejos e as novidades em primeira mão.
Anos anteriores, eu tive dois blogs sertanejos, chamava "Blog da Ju”,antes tentei fazer um site,mas infelizmente estava muito complicado de montar ele,então agora decidi ter novamente um novo blog, que vou atualizar durante os finais de semana.
Aqui você encontra tudo isso e muito mais. Espero que todos vocês gostem e acompanhem o meu novo blog “Juju Neja”. Beijos! 

As Cinco Mais

Essa lista é formada por cinco musicas mais tocadas durante a semana inteira, por isso esse nome. Ela é baseada em algumas das principais listas que divulgam semanalmente as musicas sertaneja mais pedida e em minha opinião também, pois ouço radio todos os dias e sei quais musicas que mais tocam lá.
Abaixo, a primeira lista do site com “As Cinco Mais” da semana:

1 – Chuva de Arroz – Luan Santana
2  - Esqueci Você – Henrique e Diego
3 – Sosseguei – Jorge e Mateus
4 – Não me Toca –Zé Felipe -participação de Ludmila
5 – Aquele 1 % - Marcos e Belutti –participação do Wesley Safadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário