quinta-feira, 3 de março de 2016

Dia de Homenagens galera !

Dia de Homenagens !

Hoje,dia 03 de março de 2016 faz  um ano do falecimento do cantor Zé Rico,que o querido e talentoso Zum da nossa musica sertaneja se foi.
Durante o dia ainda,vocês vão ver muita homenagens nas redes sociais dos grandes cantores do nosso sertanejos,quanto os veteranos como a nova geração.
Por mais que hoje nos deixa com saudades,também faz a gente refletir que quando um ídolo da musica se vai,aqui na Terra fica e eterniza a sua obra e a alegria que ele teve nessa vida.
Deixo aqui uma das musicas que mais amo da eterna dupla Milionário e Zé Rico,que é "Carta".E abaixo do vídeo deixo outra homenagem do dia.


E a minha outra homenagem é para o meu pai lindo da minha vida,que hoje faz 59 anos.Graças a Deus e a ele,comecei a gostar da musica sertaneja,pois ele gosta de varias duplas sertanejas,principalmente,as mais antigas,entre elas,a dupla Milionário e Zé Rico,na qual ele gosta demais até hoje e sempre.Desejo que Deus ilumine muito o meu pai dando muita saúde e paz a ele e espero que curtimos juntos os modões por resto da vida,ate mais uns 1.000 anos e na eternidade. Parabéns pai,muitos anos de vida.Abaixo,deixo um vídeo de uma das musicas que o meu pai mais ama da eterna dupla sertaneja:


Nenhum comentário:

Postar um comentário