sábado, 5 de março de 2016

Matéria Especial – M.E

Matéria Especial – M.E

DIÁRIO DA FÃ!


Pessoal, essa matéria é uma das mais especiais pra mim, porque hoje faz 8 anos que eu sou fã apaixonadíssima pela dupla Fernando e Sorocaba.Essa paixão pela dupla sertaneja começou no dia 5 de março de 2008,aproximadamente as 11 horas e 35 minutos,quando eu ouvi a musica ‘Bala de Prata’ na rádio Prata FM,104,9 Hz da cidade Águas das Prata(divisa de São Paulo com o Sul de Minas Gerais).Falo que foi amor a “primeira ouvida”.A foto abaixo é do meu rádio que ouvi a musica,me apaixonei pela dupla e pelo radio,ate hoje ouço nele.


Nesses oito anos de muito amor mudou e aconteceram bastantes coisas, quanto ótimas como tristes. Um desses fatos ótimos, alias, um dos dias mais felizes da minha vida foi quando realizei o meu sonho de conhece pessoalmente Fernando e Sorocaba,que ocorreu no dia 19 de abril de 2012 no Rio Pardo Expo Show.A primeira foto que postei nessa matéria é desse especial momento da minha vida.Abaixo,a montagem de Fernando e Sorocaba no rodeio de Barretão 2015.



Também nesse grande período virei fã demais de um astro que a minha dupla Fernando e Sorocaba é padrinho, que é o lindo Luan Santana. Faz uns 3 anos que virei fã demais do meteoro,mas na verdade o tempo que sou fã do Luan amor é bem maior,porque quando descobri que tem varias musicais dele composta pelo Sorocaba tive “uma  queda já pelo Luan”.A montagem abaixo é do Luan Santana no rodeio de Barretos 2015.


Nesses 8 anos de paixão,graças a Deus,criei coragem e desde de julho de 2012 estou terminando de fazer o meu caderno para entregar pessoalmente para eles.Esse é o meu próximo sonho que,se Deus quiser,vou conseguir realizar.Espero logo que Fernando e Sorocaba visita ou fazer um show aqui na minha cidade(São José do Rio Pardo(SP))  para conseguir realizar esse grande sonho em realidade.Abaixo,uma foto de uma das partes desse caderno.


Enfim, espero que Deus nos ilumine com muita saúde, paz e com meus encontros pessoalmente com Fernando e Sorocaba, essa paixão já é eterna e que dure por resto da vida. Deixo aqui um recado, especialmente, para os fãs de todos artistas: independente da distancia,tem vários tipos de fãs,mas a intensidade da paixão e o amor é o mesmo para todos.E principalmente,que não desistem de seus sonhos e tenha muita fé.Abaixo,a atual musica de trabalho de Fernando e Sorocaba,que é uma das musicas que acho mais lindas deles.


Nenhum comentário:

Postar um comentário