sábado, 16 de julho de 2016

As Notícias da Semana - Só Mulheres!

Rainha do Brasil! Marilia Mendonça é a artista mais ouvida do país no YouTube e supera nomes como Adele, Taylor Swift e Ariana Grande


A mulherada conquistou o país inteiro cantando música sertaneja e a goiana Marília Mendonça vem se destacando como o grande nome dessa nova cena. A cantora é a líder - com muita folga! - do ranking dos artistas mais ouvidos do Brasil no YouTube, uma lista que mostra a força da música sertaneja no país. Em segundo lugar, estão as irmãs gêmeas Maiara e Maraisa, que ultrapassaram Henrique e Juliano na última semana. 
O ranking mostra que Marília é realmente um fenômeno impressionante. De 1º de junho até o último dia 11 de julho, os vídeos da cantora foram vistos mais de 289 milhões de vezes, mais de 100 milhões de visualizações a mais que Maiara e Maraisa, que ficam em segundo com 183 milhões de views.
O hit "Infiel" é o principal sucesso da jovem cantora, que tem apenas 20 anos. A música, nesse período, foi ouvida por mais de 40 milhões de pessoas, perdendo apenas para o fenômeno "Bumbum Granada", dos MCs Zaac e Jerry, que atingiu a marca impressionante de 138 milhões de views no último mês. 
Entre as 20 músicas mais ouvidas no YouTube no Brasil, Marilia emplaca cinco faixas de seu primeiro DVD, lançado no ano passado. Além de "Infiel", estão entre as mais tocadas "Alô Porteiro", "Hoje Somos Só Metade", "Como Faz Com Ela" e "Impasse". E ela já anunciou que vai gravar um novo DVD, em outubro, em Manaus. 
Marilia X Adele:


Para ter uma noção ainda maior do sucesso de Marília e da força da música sertaneja no momento, vale dar uma olhada no ranking global dos artistas mais tocados do YouTube na última semana. Entre os dias 1º e 7 de julho, a goiana aparece na 13ª posição, na frente de nomes como Adele, Ariana Grande, Shakira, Taylor Swift,Maroon 5 e Pitbull. No mesmo ranking, Maiara e Maraisa ocupam a 42ª posição e Henrique e Juliano a 56ª. 
E não é só no mundo virtual que Marília tem bombado. A agenda da cantora também está lotada, com uma média de 25 shows por mês. Desta quinta-feira (14) até o fim do mês de julho, serão 15 shows em oito estados. Fonte: Multishow.

Wanessa é anunciada por empresário sertanejo: 'Voltando às raízes’


Wanessa reuniu um time de sertanejos na noite de segunda, 11, na sede do escritório de Wander Oliveira, da WorkShow, em Goiânia, que comemorou dez anos de trabalho inaugurando o novo espaço. A cantora foi apresentada como nova integrante do escritório e um time de sertanejos marcou presença. As duplas Henrique e Juliano, Maiara e Maraisa, Marcos e Fernando, Kleo Dibah e Rafael e Marilia Mendonça estiveram presentes.
A cantora falou sobre ser empresariada em um escritório sertanejo. "Estou voltando às minhas raízes sertanejas. Meu trabalho como Wanessa Camargo tinha referências do country, do pop, música latina, até forró! Gosto me experimentar coisas novas. O sertanejo é um ritmo que sempre vai estar presente na minha vida. Gosto muito de pop. 'O amor não deixa' é uma música sertaneja e foi meu primeiro sucesso", afirma Wanessa. "Minhas referências são Shania Twain, Celine Dion, Shakira. Eu não fico nessa loucura de estilo, eu gosto de me desafiar, fazer coisas novas. Eu não me identifico com uma coisa só. Minha pegada é romântica. E você vai ouvir minha música e reconhecer Wanessa lá. O que meus fãs vão encontrar sempre é verdade. Não sou atriz, não sei interpretar, mas tenho de cantar uma música que acredito, gosto de me emocionar, de sentir a música", completa a cantora.
Wanessa vai lançar em breve seu novo trabalho e se sente mais independente da influência do pai. "Pela primeira vez eles vão ver o trabalho pronto. Estão vendo como se não estivessem no meio. Estou caminhando pelas minhas pernas, isso é legal. É bom saber que meu trabalho não tem ligação com meu pai, apesar de ser mesma gravadora. Nesse terreno que não tem nada a ver com eles eu me sinto confortável. Espero que as pessoas gostem, amem as músicas e se apaixonem mesmo", declara.

- Definição de estilo:
Wanessa garante que não gosta de se rotular, mas não esconde que amadureceu desde o início da carreira. "Não gosto de me intitular nada. Desde o começo nos show houve uma identificação imediata com meu público independentemente do estilo que eu canto eu não. Esse público me liberta para experimentar coisas novas e me aceitar como sou. Eu quero rodar o Brasil com a estrutura que sempre quis. O palco é minha paixão, é o que me faz querer cantar. Antigamente, eu tinha os sucessos, mas não tinha maturidade de palco. Com o eletrônico, peguei cada perrengue e fui aprendendo pegando confiança em mim que eu pudesse segurar o público. Fui conquistando presença de palco. Espero do fundo do meu coração que o público me abrace. Antigamente eu fazia show e tinha muito nervoso, muito medo de errar, hoje eu não tenho", disse ela.

- Novo empresário:
Wander Oliveira falou sobre a parceria com Wanessa. "Eu já tinha uma parceria com o Buaiz e eu convidei para vir para nosso time. O mercado está muito bacana para o feminino e ela vai somar muito ao time", disse ele, que também comentou os rumores de Wanessa voltar a investir em música sertaneja. "Não gosto de falar de sertanejo, acho que a música popular brasileira é o sertanejo. A Wanessa tem uma raiz sertaneja. É filha do Zezé, né? Acho que a Wanessa vem nessa linha. Mas meu negócio é música. O negócio é deixar acontecer, estamos escolhendo o repertório a vontade dela porque ela tem se sentir à vontade para cantar. Se vai ser rotulado com sertanejo não importa, o que importa é ser música boa. Lançamos a nova música dela de trabalho ainda este mês, vamos escolher amanhã", adianta.
Wanessa também enalteceu a parceria com o novo empresário. "Estou tão feliz! Além de ser muito generoso, ele me entendeu desde o primeiro momento é ele faz acontecer, está ali para crescer junto." *A repórter viajou a convite da produção do evento. Fonte: EGO.

Paula Fernandes lança clipe de 'Depende da Gente'


Paula Fernandes lançou na quinta-feira, (14/07) o seu novo clipe: "Depende da Gente". O vídeo foi produzido com imagens exclusivas extraídas do DVD "Amanhecer - Ao Vivo", que tem lançamento previsto para outubro desse ano, pela Universal Music. A música também faz parte do álbum totalmente autoral chamado 'Amanhecer'.
"Muito animada ao começar a ver o resultado desse DVD que foi feito com tanta dedicação. Tenho certeza que meu público vai gostar muito. Vou poder sentir um pouco desse retorno na Live que farei logo após a transmissão do TVZ. Esse momento com meus fãs é sempre muito incrível", comemora Paula Fernandes.Confira o clipe de "Depende da Gente":


Nenhum comentário:

Postar um comentário