sábado, 9 de julho de 2016

Mais Informações - Veja os babados e as Polemicas da Semana Pessoal!

Após ser chamado de emergente, Wesley Safadão diz que não guarda mágoa de Zezé Di Camargo 


Wesley Safadão não guardou mágoa de Zezé Di Camargo, após o sertanejo chamá-lo de "emergente" nas redes sociais. Em entrevista para a blogueira Camila Coutinho, Safadão revelou que continua admirando Zezé. "O Luciano me ligou (no dia seguinte do post) para pedir desculpas em nome do irmão. Falei pra ele que não precisava se preocupar com isso...foi uma coisa muito boa com o Luciano. Continuo gostando do Zezé, até porque não vou deixar de gostar dele por conta disso", afirmou o cantor.
Na entrevista, Safadão ainda contou que vai gravar seu novo DVD na sua própria casa. "Eu já tinha essa vontade há muito tempo. Vai ser gravado agora em julho”, disse o músico, que sonhava em ser jogador de futebol quando era jovem. "Comecei a cantar com quase 14 anos, mas, na época, não era isso que eu queria. Meu sonho naquela época era ser jogador de futebol", contou.Fonte: EGO.

Anitta desabafa após festival sertanejo falar de cancelamento de show



Anitta usou seu Snapchat para explicar o que ocorreu na noite no domingo passado, no dia 3 de julho, quando não conseguiu se apresentar no Villa Mix Festival Goiânia, evento no qual estava com o nome confirmado.
A cantora usou a rede social após ver a divulgação de um comunicado do evento afirmando que ela teria abandonado o camarim e deixado a dependência do evento, depois de desembarcar na cidade com atraso.
“Acabei de ver nas mídias sociais que não cantei por vontade minha. Queria dizer que amo o festival, mas não posso deixar meu público pensar isso. Todo mundo que estava no Rio, viu que o aeroporto estava fechado. Quando está fechado, só resta esperar. O que fiz foi procurar aeronave no aeroporto que estava aberto. Expliquei para o Villa Mix. Pediram para eu esperar, que Chitãozinho e Xororó também estavam na mesma situação que a gente. Esperamos, demos carona, os dois queridíssimos toparam trocar de horário comigo”, afirmou a cantora, que estava programada para tocar logo no início do evento.
Anitta explicou ainda que, por ter um compromisso no exterior na segunda-feira, 3, não poderia sair muito mais tarde de Goiânia. Mas, segundo a cantora, a produção queria que ela se apresentasse às 2h.
“A produção do Villa não queria mexer na grade do horário. Infelizmente não existe culpado. Ficamos no camarim uma hora e meia, mas não queriam dar outro horário que não fosse duas da manhã. Mas a gente já tinha acordado que 2h era impossível pra gente”, afirmou ela, que fez suspense sobre o compromisso fora do Brasil, mas disse que em breve contará aos fãs.A cantora ainda se defendeu sobre a acusação de ter abandonado o local. “Jamais faria isso. Minha equipe é supereducada, querida com todo mundo. Jamais sairia de um lugar na rebeldia”, afirmou ela. Fonte: EGO.


Henrique e Juliano reclamam de assaltos


Henrique e Juliano lotaram o Barra Music na noite na quinta-feira(dia 7 de julho). Em conversa com a imprensa, eles se queixaram da violência no Brasil. Disseram que seu escritório e o caminhão da dupla têm sido alvo frequente de assaltos. “Esse é um problema que vem se agravando no país. Graças a Deus não sofremos nenhum dano físico”, contaram.
Um caminhão com todo o equipamento da dupla Henrique e Juliano foi roubado no último mês de abril., na Rodovia Fernão Dias, a 500 metros da entrada da Marginal Tietê, em São Paulo.
O motorista passou nove horas nas mãos dos sequestradores e, por isso, temendo pela vida do condutor do veículo, a dupla diz que resolveu não divulgar o caso antes que o funcionário estivesse em segurança.
Na carreta, encontrada no dia seguinte, estavam materiais cenográficos, equipamentos de som, luz e instrumentos musicais da dupla. O baú do caminhão foi deixado na entrada da Marginal. “Aparentemente os bandidos não mexeram nos equipamentos de show usados pela dupla. O cavalo do caminhão ainda não foi encontrado”, informou a assessoria.

Zezé di Camargo diz ter sido ameaçado de morte em rede social


O cantor Zezé di Camargo contou na manhã da quinta-feira (dia 7/07) que foi ameaçado de morte por um seguidor no YouTube. Segundo o sertanejo, um boletim de ocorrência foi aberto para que o caso fosse investigado.
"Tinha uma pessoa que me perseguia todos os dias no YouTube. Chegou ao ponto do cara incentivar [as pessoas, dizendo] 'a gente precisa se livrar dessas gralhas do Brasil' (...) a gente dá um tiro em cima do palco, a gente foge do flagrante, aparece três anos depois com advogado, fico famoso e nos livramos da gralha'", relatou Zezé durante o "Encontro com Fátima Bernardes". "Um louco lê uma coisa dessas por aí e o que pode acontecer?", questionou, revoltado.
O cantor disse ainda que foi à delegacia, fez o boletim de ocorrência e que acredita que a ameaça teria partido de Goiânia. "Estamos quase chegando nele", revelou. Fonte: UOL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário