domingo, 28 de agosto de 2016

As Noticias da Semana - Parte 2

Com Ginásio do Ibirapuera lotado, a dupla Bruninho e Davi grava segundo DVD da carreira


No sábado retrasado, dia 20 de agosto de 2016, Bruninho e Davi lotaram o Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, para gravar o segundo DVD ao vivo da carreira. O icônico local, acostumado a receber grandes competições esportivas, há tempos não recebia esse tipo de evento. 
Com um repertório recheado de canções inéditas, as já conhecidas pelo público, como "Ela Sabe Ser Sexy", "Imagina com as Amigas", "Se Namorar Fosse Bom", entre outras, não ficaram de fora e animaram o grande público presente. 


Em momentos diferentes da gravação, a dupla recebeu dois convidados muito especiais. Gusttavo Lima dividiu o palco com Bruninho e Davi para cantar "Faixa 3"  e Luan Santana participou de "E Essa Boca Aí", que será o próximo single da dupla. 
O cenário foi um personagem a parte, composto por um painel de led de 200 m² e outros elementos, surpreendeu os fãs e completou a equação. A iluminação transformou as arquibancadas em um lugar mágico e fez toda a diferença no show. Com ingressos esgotados, a animação do público também foi fundamental para esse lindo registro na carreira de Bruninho e Davi.

Emoção marca a gravação do primeiro DVD de Marcos Paulo e Marcelo Do jeito que o Zé pediu: continuidade!


O que se viu na cidade de Sumaré na noite de sexta-feira retrasado,no dia 19 de agosto de 2016, foi um registro em DVD de gente grande, de cantores comprometidos, donos de uma bagagem musical rica, com muito conteúdo e junção de vozes extraordinárias.
Afinação, qualidade vocal, simpatia, carisma e repertório musical escolhido a dedo foram apenas alguns dos detalhes do show 'Do jeito que o Zé pediu: continuidade! da dupla Marcos Paulo e Marcelo, que possui pouco mais de nove anos de carreira.
O tributo à música sertaneja prometia emoção do começo ao fim, afinal, eles que passaram parte da carreira em companhia de Milionário de José Rico, aprenderam com os mestres a maior lição de todas: eternizar em suas vozes únicas músicas de qualidade.
O público lotou o Parque Aquático Paraíso das Águas para o registro que já era aguardado há bastante tempo. Na plateia, fãs que vieram de vários estados brasileiros para assistir um verdadeiro espetáculo.
Sob a direção de Cleyver Rossi, profissional que acompanhou Milionário e José Rico durante muitos anos, Marcos Paulo e Marcelo trouxeram 20 composições, sendo 10 sucessos de carreira e 10 que Zé Rico gostava muito. Sara, filha do cantor falecido em 2015, fez questão de estar presente e se mostrou visivelmente emocionada.
No palco, uma orquestra completa com direito a harpa, metais e cordas deram o tom do bolero, guarânia, polca, romântica, chamamé e rancheira. Um dos momentos mais marcantes do show foi a interpretação de 'Espelho Quebrado', música que se tornou hit na internet na voz do inigualável Zé Rico. 'Velho Caboclo', 'Velho Candieiro' e 'O Vai e Vem do Carreiro' se transformaram em pot pourri e levantaram o público. '18 Anos' e 'Mesa de Bar', sucessos de Marcos Paulo e Marcelo, também foram trazidos para o DVD.
Com uma equipe formada com mais de 70 profissionais, o registro utilizou tecnologia de ponta, painéis de led, bailarinas e luzes que compuseram um cenário que se modificada a cada canção. "Só temos que agradecer a Deus, nosso pai, por este momento único em nossas vidas. Hoje marcamos a nova fase de um trabalho que se iniciou há nove anos, mas que há muito mais tempo já existia dentro de nossos corações", disse Marcelo. "Como agradecer por hoje? Nem consigo explicar o que estamos vivendo. Obrigado a Deus, as nossas famílias, aos nossos amigos, a todos que acreditaram em Marcos Paulo e Marcelo e ao meu pai, Milionário, que me deu o maior presente de todos: a música", encerrou Marcos Paulo.
Aplaudidos de pé por artistas que fizeram história na música sertaneja, como Edson (dupla Edson e Hudson), Chico Amado e Xodó, Duduca e Dalvan, dentre tantos outros, Marcos Paulo e Marcelo provaram que 'Os Filhos de Milionário e José Rico', como ficaram conhecidos, era um título mais que merecido, pois talento e humildade eles têm de sobra.

Livro Onze Mil Horas: Flaney Gonzallez lança obra na 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo


Na próxima segunda-feira, 29 de agosto,amanhã,a partir das 18h,o fotógrafo Flaney Gonzallez lançará em São Paulo o livro Onze Mil Horas (Um fotógrafo em turnê com Cristiano Araújo).A noite de autógrafos da obra mais comentada do momento acontecerá no stand da Livraria Leitura durante a 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, realizada no Pavilhão do Anhembi.
Flaney acompanhou o cantor Cristiano Araújo em turnê, de março de 2014 até o último show em junho de 2015, sendo responsável por conteúdos que iam de fotografia a videoclipes e documentários de turnês no Brasil, Estados Unidos e Europa.
O livro Onze Mil Horas é para o autor o maior desafio artístico vivido até então, e as histórias que conta na obra é considerada por ele como um documento histórico sobre a música, que considera realmente popular nessa década no país. Teve também como objetivo principal o registro do que foi o cantor Cristiano Araújo como ser humano antes de tudo, além de características artísticas que ele considera únicas e explica o porquê nessas páginas que seguem texto e fotografia.


A obra revela principalmente a forma de como Cristiano tratava a fama e o sucesso que se tornou nos últimos tempos, trazendo o leitor para alguns diálogos íntimos e reveladores, preservando, claro, a intenção que Flaney acredita que ele tivesse de mostrar ou não alguma pessoalidade.
"O registro que trouxe a paz de espírito que precisava para guardar definitivamente na memória o que não quero esquecer nunca mais. Um convite para ocupar a cadeira ao lado e viajar por mais de 250 cidades em turnê com Cristiano Araújo, durante de Onze Mil Horas que mudaram definitivamente a minha forma de ler o mundo", afirma Flaney. Fonte:Viola Show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário