segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Mais Notícias Pessoal!

Naiara Azevedo liberada DVD 'Totalmente Diferente' na íntegra na internet; veja aqui


Depois de, aos poucos, ir liberando as músicas de seu último disco, Naiara Azevedo deu um presentão pros fãs nesse fim de semana. A cantora, um dos fenômenos recentes da música sertaneja, disponibilizou o conteúdo do DVD "Totalmente Diferente" na íntegra no YouTube. Tem "50 Reais", "Ele Não Merece A Gente", "Parceira de Copo" e vários outros hits estourados por todo o país.
"Totalmente Diferente" foi gravado em Goiânia e contou com participações de grandes nomes da música sertaneja no momento, como Maiara e Maraisa, Zé Neto e Cristiano e Paula Mattos. O sucesso de "50 reais" colocou Naiara como uma das cantoras mais ouvidas do país. O hit, há duas semanas, ocupa a terceira posição do Top 100 da Billboard, das músicas mais tocadas no Brasil.Fonte: Multisshow.


Nasceu Melinda, filha de Thaís Fersoza e Michel Teló: 'Amor, alegria e gratidão'


Melinda chegou! A filha de Thais Fersoza e Michel Teló veio ao mundo na madrugada na segunda-feira passada, no dia 01 de agosto de 2016. A notícia foi publicada no Instagram pelo cantor na terça-feira passada, no dia 02. A menina pesa 3.045kg e 49,5cm, e nasceu em São Paulo.
"Amor, alegria e gratidão transbordando. Um sentimento único que só aumenta no coração! Ontem, dia 01/08/2016 as 05:20h da manhã, nasceu nossa Melinda! Perfeita e saudável, abençoada por Deus, com 3.045kg e 49,5cm ela veio ao mundo cercada de muito amor! Nos sentimos ainda mais abençoados por ter a oportunidade de viver uma emoção como essa. Do nosso amor, veio a nossa misturinha. Obrigada a todos pelo carinho e orações! Que Deus abençoe e proteja sempre a nossa família! Não temos palavras pra descrever o que sentimos. Foi mágico, é mágico! Dia mais especial das nossas vidas!"
-Avó radiante:
O EGO conversou com Cristina, mãe de Thais que estava eufórica com a chegada da neta. "Nossa! Você pode imaginar como estamos, ne? Muito felizes, radiantes, agradecidos. Deus abençoou a nossa família". A mais nova vovó do pedação disse que Thais passa bem e que teve um parto tranquilo. "Foi tudo ótimo, o parto foi tranquilo. Ela está se recuperando. A família toda está curtindo esse momento único", falou. Cristina disse que ainda não dá para saber se Melinda puxou mais a mãe ou o pai. "Ainda não dá para saber com quem parece, está muito recente".
-Casal se conheceu na folia, em 2012:


Thais e Michel se conheceram no carnaval de 2012 e desde então não se desgrudaram mais. Eles se casaram em agosto de 2014 e sempre foram discretos quanto ao relacionamento. Eles anunciaram a gravidez em fevereiro deste ano.Fonte:EGO.

Lucas Lucco se despede de personagem em ‘Malhação’ e rebate críticas


As gravações de ‘Malhação – Seu Lugar no Mundo’ terminaram na segunda-feira  passada (no dia 1º de agosto) e quem se despediu do personagem foi Lucas Lucco, o Uódson da novelinha teen.Nas redes sociais, o cantor desabafou sobre as críticas que ouviu quando decidiu estrear na telinha como ator.
“Quando você decidir fazer algo diferente na sua vida, as pessoas que não tem essa mesma coragem vão segurar pedras pra jogar em você. Mas se você confiar, buscar a Deus, usar de todo o seu esforço e verdade, essas mesmas pessoas vão largar as pedras pra bater palmas pra você. Lembre-se disso. Você é um VENCEDOR! Saudades Uodson”, escreveu ele ao legendar a publicação.
m uma outra postagem, Lucco relembrou como tudo aconteceu e aproveitou para agradecer a oportunidade que teve. “Quando decidi fazer os testes pra novela muita gente me chamou de doido (mais uma vez)… Outros duvidaram (mais uma vez)… E eu fui lá caladinho e consegui o papel, provando (mais uma vez), que quando a gente quer e acredita os nossos sonhos se concretizam”.
“Passei por momentos muito ruins na minha vida pessoal e o Uodson me obrigava a esquecer tudo pelo menos enquanto ele tomava conta de mim ali no set de gravação. A equipe sempre ria muito antes mesmo da cena ir pro ar… E isso me deixava muito feliz! Muita gente me perguntava e ainda pergunta como foi conciliar as duas carreiras e agora eu respondo. Não foi fácil, eu usei tudo que eu tinha e não tinha pra aprender e ser melhor a cada dia como pessoa e como artista. Mas eu faria tudo de novo sem pensar”.

Cantor Rick desabafa e diz que não fará mais sucesso


No domingo retrasado (no dia 31 de julho), o cantor deu uma entrevista a apresentadora Daniela Albuquerque, onde relembrou sua infância e revelou que sua influência na música sertaneja veio com seu pai “Com seis, sete anos, eu já cantava com meu pai. Ele escrevia, inclusive a minha veia de compositor acho que vem do meu pai, porque ele fazia aquela rodas, aqueles cantos de Folia do Divino e era ele quem criava as músicas”.
Rick ainda revela que passou dificuldades no início da carreira, quando, em Brasília, começou a cantar na noite com sua irmã. “Era complicado, o juizado de menores sempre acabava com a nossa alegria. Éramos menores de idade e não podíamos cantar na noite. Muitas vezes aconteceu deles chegarem, ficarem ouvindo a gente, porque eles sabiam que a gente precisava que a gente cantava não só por amor, mas também por necessidade. Depois que nos ouviam, nos levava para a delegacia e, no dia seguinte, nossos pais nos buscavam”.
Apaixonado por vinhos e assumidamente romântico, Rick se derrete ao falar da esposa, com quem está casado há 31 anos. “Acredito que o amor não tem ponto final, ele se renova”.
Ainda no bate-papo, o cantor falou sobre a aposta na carreira solo, revelando ter feito a escolha certa. “O que estou vivendo hoje é algo que quis muito. Ter meu trabalho dirigido por mim mesmo, gravar as coisas que eu queria gravar, sem a interferência desta ou daquela pessoa”, explicou ele, que também destacou o impacto da separação da dupla com Renner. “Eu não acredito que ganharei mais dinheiro na vida do que ganhei como ‘Rick & Renner’. Não acredito que serei mais sucesso do que fui com o ‘Rick e Renner’, mas acredito piamente que vou ser mais feliz, e é isso que eu busco hoje”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário