sábado, 4 de março de 2017

Matéria Especial – 9 Anos de Amor pelo F&S

Matéria Especial – 9 Anos de Amor pelo F&S


Pessoal, essa matéria é uma das mais especiais pra mim, porque amanhã fará NOVE ANOS QUE EU SOU FÃ apaixonadíssima pela dupla Fernando & Sorocaba.Essa paixão pela dupla sertaneja começou no dia 5 de março de 2008,aproximadamente as 11 horas e 35 minutos,quando eu ouvi a musica ‘Bala de Prata’ na rádio Prata FM,104,9 Hz da cidade Águas das Prata(divisa de São Paulo com o Sul de Minas Gerais).Falo que foi amor a “primeira ouvida”.


Nesses nove anos de muito amor aconteceram varias coisas, quanto ótimas como tristes. Aliás, desses fatos ótimos foi um dos dias mais felizes da minha vida que é quando realizei o meu sonho de conhece pessoalmente Fernando e Sorocaba que ocorreu no dia 19 de abril de 2012 no Rio Pardo Expo Show.A primeira foto que postei nessa matéria é desse especial momento da minha vida. Abaixo, a foto desse momento inesquecível da minha vida.


Também nesse grande período virei fã demais de um astro que a minha dupla Fernando e Sorocaba é padrinho, que é o lindo Luan Santana. Faz uns 3 anos que virei fã demais do meteoro,mas na verdade o tempo que sou fã do Luan amor é bem maior,porque quando descobri que tem varias musicais dele composta pelo Sorocaba tive “uma  queda já pelo Luan”.
Nesses nove anos de paixão, graças a Deus, criei coragem e desde julho de 2012 AINDA estou terminando de fazer o meu caderno para entregar pessoalmente para eles. Esse é o meu próximo sonho que,se Deus quiser,vou conseguir realizar. Espero logo que Fernando e Sorocaba fará um show na  cidade(São José do Rio Pardo(SP)) ou na minha região, como nas cidades de São João da Boa Vista (SP), Guaxupé e Poços de Caldas( ambas no Sul de Minas Gerais) para conseguir realizar esse grande sonho em realidade.


Enfim, espero que Deus nos ilumine com muita saúde, paz e com meus encontros pessoalmente com Fernando e Sorocaba, essa paixão já é eterna e que dure por resto da vida. Deixo aqui um recado, especialmente, para os fãs de todos artistas: independente da distancia,tem vários tipos de fãs,mas a intensidade da paixão e o amor é o mesmo para todos.E principalmente,que não desistem de seus sonhos e tenha muita fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário