sábado, 4 de março de 2017

Matéria Especial – Homenagens

Matéria Especial – Homenagens




Ontem, no dia três de março de 2017 fez dois anos do falecimento do cantor Zé Rico,que o querido e talentoso Zum da nossa musica sertaneja se foi.
Por mais que ontem,hoje e sempre nos deixam com saudades,também faz a gente refletir que quando um ídolo da musica se vai,aqui na Terra eterniza a sua obra e a alegria que ele teve nessa vida.

A minha outra homenagem é para o meu pai lindo da minha vida ontem ele fez 60 anos.Graças a Deus e a ele,comecei a gosta da musica sertaneja,pois ele gosta de varias duplas sertanejas,principalmente,as mais antigas,entre elas, a dupla Milionário & Zé Rico, na qual ele gosta demais até hoje.
Que Deus ilumine muito o meu pai dando muita saúde, paz, amor, felicidades e união a ele e nossa família, espero que continue curtindo juntos os modões por resto da vida. Parabéns e te amo demais eternamente pai.  Abaixo um vídeo de uma das musicas que o meu pai mais gosta dessa eterna dupla sertaneja.


E a minha ultima homenagem é para a minha amiga Lara, que tenho muitas saudades, mas a internet ajuda diminui a distancia que acontece na vida de todos nós quando terminamos o ensino médio. Larinha linda, você me deu forças, amizade, carinhos, conselhos nos momentos que mais precisei e sempre serei grata a você. Que Deus te ilumine muito a sua vida com muita saúde, paz, amor, felicidades e sucesso hoje e sempre. Espero que possamos matar a saudades pessoalmente logo. Parabéns de novo e te amo muito minha amiga maravilhosa Lara. Abaixo,deixo um vídeo de uma musica que acredito que até hoje resumi um pouquinho de você  Lara amor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário