sábado, 22 de abril de 2017

Mais Informações

Marília Mendonça se apresenta em Portugal oito quilos mais magra


A cantora Marília Mendonça está oito quilos mais magra. O peso menor se deve à reeducação alimentar que tem feito, além de tratamentos estéticos que tem feito.
"Senti necessidade de fazer isso não só por mim, mas pelo público. Para eu me dar melhor nos shows, para ter mais fôlego", contou a sertaneja ao jornal Extra.
A cantora esteve em Portugal onde fez show de sua turnê que foi apresentada em seguida em Bruxelas e em Londres. Fonte: Correio 24 Horas.

Thaís Fersoza mostra barrigão de vestido coladíssimo: "Amo ficar gravidinha"


Linda como sempre, Thaís Fersoza não deixa de atualizar os fãs da sua segunda gravidez. Mamãe de Melinda, de oito meses, ela e o maridão, Michel Teló esperam o segundo filho, um menino.
No Instagram, a atriz decidiu compartilhar um look queridinho de seu guarda-roupa: um vestido branco coladíssimo que, claro, evidenciou o barrigão de cinco meses de gestação.
"Me fez acreditar que grávida pode sim usar branco e ficar linda, se achando gata! Arrasou! Meu look divo de ontem. Vocês pediram tanto! Taí, desfilando o barrigão!!!!! E sim, me sinto linda com ele, amo ficar gravidinha!", legendou Fersoza. Fonte: Revista Quem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário