sábado, 17 de fevereiro de 2018

Notícias Sertanejas - Parte 1

Segura Maracajú novo projeto digital da dupla João Bosco & Vinícius

Todas as imagens foram feitas em Ribeirão Preto interior de São Paulo

João Bosco & Vinícius, os pioneiros do sertanejo universitário, são os idealizadores do novo projeto digital intitulado Segura Maracajú, lançado pela ONErpm, que estreou no dia 12 de janeiro. 
Ao todo são 15 faixas e duas já foram lançadas no Youtube e em todas as plataformas digitais: a regravação "Do Brasil à Argentina" com uma mescla perfeita entre português e espanhol e a versão acústica do hit "Não era você" que já ultrapassou a marca de 20 milhões de visualizações do Youtube.
A direção de vídeo ficou sob a tutela de Fernando Hiro, mixagem e masterização feita por Analaga e a direção musical por conta da dupla. O novo trabalho retrata a essência simples e verdadeira dos cantores, em um projeto acústico com três violões, uma sanfona e as vozes.
Combinando com o cenário bem rústico da fazenda Santa Maria (SP), o repertório faz um retorno ao início da carreira dos sertanejos, principalmente ao primeiro CD lançado, "Acústico no bar" que foi a ponte para projetá-los para fora do estado de origem, Mato Grosso do Sul.
"Tudo muito simples como no começo, mostrando a nossa verdadeira essência. Feito com muito sentimento, com um repertório muito bem escolhido, esperou mais uma vez tocar o coração das pessoas que apreciam uma boa música sertaneja", declara Vinícius.  Fonte: ONErpm.


Munhoz e Mariano lançam EP em comemoração aos 10 anos de carreira


Munhoz e Mariano completam uma década de estrada em 2018 e para dar início as comemorações dessa data tão importante a dupla lança numa sexta feira, no dia 19 de janeiro, o EP "Ensaio MeM 10 anos". O projeto vem com músicas inéditas e como um aquecimento para o DVD de 10 anos de carreira, que será gravado ainda no primeiro semestre. A dupla divulgou no YouTube, na semana passada, duas faixas do novo EP, e mais três ao longo dessa semana, todas vem acompanhadas de videoclipe dirigido por Thiago Thesari e produzido por Itabagi Di Biase. A produção musical do "Ensaio MeM 10 anos" fica por conta de Jenner Melo.
Para o projeto do EP, Munhoz e Mariano escolherem no repertório 5 músicas inéditas, são elas: 'Alphaville Alphavela' (Montenegro, Henrique Casttro, Elvis Elan e Bruno Mandioca), 'Boca Seca' (Thiago e Samuel, Juan Marcus e Vinícius e Junior Pepato), 'Como é Que Resiste' (Elan Rúbio, Bruno Sucesso, Vinícius Romero e Marcello Henrique), 'De Mim e do Cê' (Guilherme Rosa, Ricco Montana, Robertinho e Cesar Zocante) e 'Se Bobear Cê Já Me Ama' (Thiago e Samuel, Junior Pepato e Elcio de Carvalho).
O EP "Ensaio MeM 10 anos" será distribuído pela ONErpm e pode ser conferido na íntegra através do link: www.youtube.com/MunhozEMariano2013. As músicas também estão disponíveis nas plataformas digitais. Fontes: Dani - Viola Show e Caldi Comunicação - Juliana Sagnori.

Lucas Lucco gravou DVD intimista em Uberlândia

Projeto 'De Boa na Lagoa' tem a participação do cantor Thiago Brava

Novidade! Lucas Lucco registrou no início desse mês o projeto ‘De Boa na Lagoa’ Vol 1. A gravação aconteceu no Wake Park Palmeiras, em Uberlândia, com um cenário diferente. A estrutura do palco flutuava sobre as águas e os poucos convidados acompanharam o show em barcos, no meio da represa. Para a estreia do trabalho, que segundo Lucas deverá ter sequência, o cantor convidou os amigos Thiago Brava, MC Kekel e DJ Yuri Martins.


Sem dar muitos detalhes, o artista compartilhou algumas fotos da gravação no Instagram e vídeos na plataforma Stories. “Deslize pra ver os registros da gravação da sua mais nova playlist 2018 ‘De Boa Na Lagoa'”, escreveu na legenda dos cliques. A previsão de lançamento ainda não foi divulgada.
Enquanto isso, Lucas Lucco segue trabalhando a canção ‘Paraíso’, gravada em parceria com Pabllo Vittar. O cantor assina a direção e roteiro do videoclipe, que retrata dois universos diferentes: um distópico e futurista, com cenas gravadas na Península do Maraú (BA) e em São Paulo (SP). Sucesso na web, o curta já bate a marca de 34 milhões de visualizações no Youtube. Fonte: Paranaíba FM e noticia publicada no dia 8 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário