sábado, 17 de fevereiro de 2018

Notícias Sertanejas - Parte 3

Zé Henrique & Gabriel explicam motivos do fim da dupla

Cantores descartam briga e afirmam que a parceria estava insustentável financeiramente

Como anunciado no final do ano passado, Zé Henrique & Gabriel encerrarão a parceria musical no dia 30 de abril de 2018. Depois de muitas especulações sobre o real motivo do fim da dupla, os cantores divulgaram um vídeo, no dia 12 de janeiro, numa terça-feira, esclarecendo alguns fatos aos fãs.
“Para evitar comentários injustos e conclusões precipitadas, estamos aqui. Primeiro motivo, falaram que nós brigamos. Isso está fora de cogitação”, afirma Gabriel. “Quando decidimos parar, nós chegamos em um consenso de que a dupla estava insustentável. A estrutura para a estrada, os shows, a conta não estava fechando“, relata Zé Henrique.
Segundo os músicos, o meio artístico é muito caro para se manter e por falta de parceiros e investidores, eles acabavam pagando a conta sozinhos. Ainda na gravação, a dupla falou sobre o último projeto da carreira, intitulado ‘Histórico’. “O DVD não foi suficiente e não atingiu a expectativa que nós criamos em termos de rentabilidade”, explicam. .

Confira abaixo o pronunciamento da dupla na íntegra. Fonte: Fabiana Almeida


Jads & Jadson firma parceria com Workshow, consolidado escritório do mercado sertanejo no país

Na foto, a dupla, o empresário Ninho e os sócios da Workshow, Wander Oliveira, Toninho e Filipe Risse

No dia 15 de janeiro, numa segunda-feira, a dupla Jads & Jadson anunciou, pelas redes sociais, a parceria com um dos maiores escritórios de música sertaneja do país, a Workshow.
O escritório é responsável pelo gerenciamento de carreira dos principais artistas em ascensão do mercado, como Marília Mendonça, Henrique e Juliano, Gusttavo Lima, Maiara e Maraísa, Zé Neto e Cristiano, entre outros.
"Estamos muito felizes em poder fazer parte dessa equipe, fomos recebidos com muito carinho por todos da Workshow, entrar para esse time é algo de muito prestígio e pretendemos somar com eles para o que precisar", contam a dupla. Fonte: Victoria Ragazzi – Perfexx.

A marca Zezé di Camargo e Luciano


Saiu no dia 17 de janeiro de 2018, numa terça-feira, a notícia de que Zezé di Camargo foi a personalidade que mais apareceu em comerciais na televisão em 2017.
O levantamento é da empresa Controle de Concorrência, que faz monitoramento do mercado publicitário.
O cantor apareceu mais de doze mil vezes em anúncios da Joli Material de Construção, Marabraz, Vest Casa e Zaeli Alimentos.
Luciano ficou na segunda posição.
Zezé ficou a frente de figuras como Gisele Bundchen, Marina Ruy Barbosa, Anitta e Neymar.
A presença dos irmãos no ranking não é nenhuma novidade, mas a liderança de Zezé durante 2017 vale muito ser analisada.
Ainda que seu comportamento nas redes sociais, com alguns comentários rudes, não combine com sua grandeza como artista, a imagem de Zezé é muito forte.
A primeira lembrança que me vem é a pesquisa feita pela Folha, em 2007, em que a dupla dividiu a liderança com a banda Calypso como artistas mais ouvidos do país em respostas espontâneas (clique aqui para ler).
O topo do ranking ajuda a mostrar aos mais novos o tamanho da marca “Zezé di Camargo e Luciano”, administrada de maneira sempre muito séria desde o início do sucesso, em 1991, apesar de, repetindo, o comportamento de Zezé nas redes sociais não ser o melhor possível. Quem quiser ler a notícia completa, pode clicar aqui. Fonte: André Piunti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário