Cantores descartam briga e afirmam que a parceria estava
insustentável financeiramente
Como anunciado no final do ano passado, Zé Henrique
& Gabriel encerrarão a parceria musical no dia 30 de abril de 2018.
Depois de muitas especulações sobre o real motivo do fim da dupla, os cantores
divulgaram um vídeo, no dia 12 de janeiro, numa terça-feira, esclarecendo
alguns fatos aos fãs.
“Para evitar comentários injustos e conclusões
precipitadas, estamos aqui. Primeiro motivo, falaram que nós brigamos. Isso
está fora de cogitação”, afirma Gabriel. “Quando decidimos parar, nós
chegamos em um consenso de que a dupla estava insustentável. A estrutura para a
estrada, os shows, a conta não estava fechando“, relata Zé Henrique.
Segundo os músicos, o meio artístico é muito caro para se
manter e por falta de parceiros e investidores, eles acabavam pagando a conta
sozinhos. Ainda na gravação, a dupla falou sobre o último projeto da carreira,
intitulado ‘Histórico’. “O DVD não foi suficiente e não atingiu a
expectativa que nós criamos em termos de rentabilidade”, explicam. .
Confira abaixo o pronunciamento da dupla na íntegra. Fonte: Fabiana Almeida
Jads & Jadson firma parceria com Workshow,
consolidado escritório do mercado sertanejo no país
Na foto, a dupla, o empresário Ninho e os sócios da
Workshow, Wander Oliveira, Toninho e Filipe Risse
No dia 15 de janeiro, numa segunda-feira, a
dupla Jads & Jadson anunciou, pelas redes sociais, a parceria com
um dos maiores escritórios de música sertaneja do país, a Workshow.
O escritório é responsável pelo gerenciamento de carreira
dos principais artistas em ascensão do mercado, como Marília Mendonça, Henrique
e Juliano, Gusttavo Lima, Maiara e Maraísa, Zé Neto e Cristiano, entre outros.
"Estamos muito felizes em poder fazer parte dessa
equipe, fomos recebidos com muito carinho por todos da Workshow, entrar para
esse time é algo de muito prestígio e pretendemos somar com eles para o que
precisar", contam a dupla. Fonte: Victoria Ragazzi – Perfexx.
A marca Zezé di Camargo e Luciano
Saiu no dia 17 de janeiro de 2018, numa terça-feira, a
notícia de que Zezé di Camargo foi a personalidade que mais apareceu em
comerciais na televisão em 2017.
O levantamento é da empresa Controle de Concorrência, que
faz monitoramento do mercado publicitário.
O cantor apareceu mais de doze mil vezes em
anúncios da Joli Material de Construção, Marabraz, Vest Casa e Zaeli
Alimentos.
Luciano ficou na segunda posição.
Zezé ficou a frente de figuras como Gisele Bundchen,
Marina Ruy Barbosa, Anitta e Neymar.
A presença dos irmãos no ranking não é nenhuma
novidade, mas a liderança de Zezé durante 2017 vale muito ser analisada.
Ainda que seu comportamento nas redes sociais, com alguns
comentários rudes, não combine com sua grandeza como artista, a imagem de
Zezé é muito forte.
A primeira lembrança que me vem é a pesquisa feita pela
Folha, em 2007, em que a dupla dividiu a liderança com a banda
Calypso como artistas mais ouvidos do país em respostas espontâneas (clique aqui para ler).
O topo do ranking ajuda a mostrar aos mais novos o
tamanho da marca “Zezé di Camargo e Luciano”, administrada de maneira sempre
muito séria desde o início do sucesso, em 1991, apesar de, repetindo, o
comportamento de Zezé nas redes sociais não ser o melhor possível. Quem quiser
ler a notícia completa, pode clicar aqui. Fonte: André Piunti.
Nenhum comentário:
Postar um comentário