sábado, 19 de janeiro de 2019

Retrospectiva 2018 - News - Parte 2


Retrospectiva 2018 - News - Parte 2

6º - Vida Pessoal


O nosso sexto coloquei o tema “Vida Pessoal”. Nessa retrospectiva quero fala sobre o que aconteceu de bom na “Vida Pessoal” dos artistas. É claro que teve perdas, polemicas, brigas e situações complicadas, mas ocorreram ótimos acontecimentos na vida pessoal dos sertanejos, como aqueles que entraram na lista de papais ou mamães do ano.

Abaixo algumas fotos dos sertanejos com os (as) seus (as) herdeiros (as) que nasceram no ano passado:

- Maite


O cantor Cesar Menotti, da dupla com Fabiano, entrou para o time dos papais de 2018. A lindinha Maite nasceu no dia primeiro de maio de 2018, as 3h45 da manhã, pesando 2,680 quilos e medindo 49 centímetros, na cidade de Belo Horizonte (MG). O sertanejo é casado com a Theonilha há mais de dez anos.
Atualmente, a lindinha Maite está com oito meses.

- Samuel:


Nasceu o segundo filho do casal Gusttavo Lima e Andressa Suíta, o pequeno Samuel. O bebe nasceu as 13h45 da tarde, no dia 24 de julho, pesando 3,020 quilos e medindo 49 centímetros. O parto foi normal e ocorreu na Maternidade Modelo, em Goiânia (GO).
Hoje o fofo Samuel está com seis meses.


7º – Eleições


Como qualquer brasileiro, no ano passado os sertanejos participaram um dos principais eventos que movimentou o país: Eleições.
Em outubro de 2018, no nosso país ocorreram as Eleições, na qual o presidente Jair Messias Bolsonaro foi eleito. Também aconteceram as eleições para dois senadores, governadores, deputados estaduais e federais. Durante a ocasião, vários sertanejos postaram nas redes sociais para quem iria os seus votos e isso gerou uma grande polemica na internet.
Inspirados pelo momento crítico que estamos passando politicamente, Chitãozinho e Xororó lançou em 2018 uma campanha intitulada “A Nossa Voz”. A canção é de autoria do Xororó e da dupla Tonny Kleber.
A dupla reuniu uma lista grande e surpreendente de artistas para gravar um clipe da canção que dá o nome do projeto. A ideia, que não tem cunho partidário, defende basicamente um país mais unido diante da situação crítica em que os encontramos.
O mais valioso do encontro é que ele traz figuras que não se identificam politicamente entre si, que inclusive já se manifestaram por candidatos diferentes, mas que entendem que é necessário se unir por um bem maior.


Os artistas envolvidos são: Chitãozinho & Xororó, Paulo Miklos, Thiaguinho, Luan Santana, Michel Teló, Gilberto Gil, Sandy, Andreas Kisser, Família Lima, Marcos & Belutti, Alcione, Paula Fernandes, Toni Garrido, Karol Conka, Projota, Negra Li, Rapina Hood, Seu Jorge, Ivete Sangalo, Rogério Flausino, Maria Gadú, Junior Lima, Caetano Veloso, Elba Ramalho, Daniel, Tonny & Kleber e Allison Lima.
E figuras que possuem alguma relação com o meio da música sertaneja não tiveram sorte nas eleições no ano passado. Ninguém foi eleito.

-Joaquim (da dupla Joaquim e Manuel);
-Zé da Viola (pai de Jads & Jadson);
-João Lucas (da dupla João Lucas e Marcelo);
-João Reis (pai do saudoso Cristiano e Felipe Araújo);
-João Wellington (contratante);
-Marco Brasil (locutor);
-Piracicabano (locutor).

O meio dos rodeios deu mais sorte: um dos principais defensores da prática, o Capitão Augusto foi reeleito como deputado federal. Fontes: André Piunti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário