domingo, 11 de agosto de 2019

Homenagem – Feliz Dia dos Pais

Homenagem – Feliz Dia dos Pais


Hoje é o Dia dos Pais e claro que essa data tão especial não iria passar aqui em branco. Deixo os meus parabéns para todos os pais biológicos, adotivos, mães, avos (as), tios (as) que quando necessário fazem o papel de pai, etc.Também para aquelas pessoas que infelizmente já perderam o pai, hoje é um dia especial com muitas saudades ,lembrando do amor do pai e momentos tão felizes.Enfim,parabéns por esse dia muito especial,mas vocês merecem que todos os dias do ano e da nossa vida(filhos) são seus.
Deixo também os meus parabéns para meu pai Ercio pela essa data tão especial e por ser o melhor pai do Universo. O meu maravilhoso pai é amoroso, o santista mais chato e lindo do Mundo, minha razão, meu tudo, minha vida.Obrigada por tudo mesmo.Te amo muito demais pai eternamente.
Abaixo deixo terminado a minha homenagem com uma musica maravilhosa contando sobre os pais:
A bela musica é “Filho Adotivo” do cantor Sergio Reis. Também o meu pai adora ela. Parabéns Pais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário