domingo, 11 de dezembro de 2016

Matéria Especial – “30 Anos de Bruno e Marrone” - Parte 2

Matéria Especial – “30 Anos de Bruno e Marrone” - Parte 2



Como eu já postei, essa segunda parte da matéria especial é um ranking com 10 vídeos dos sucessos do Bruno e Marrone muitos especiais para mim.


A primeira canção é a romântica “Choram as Rosas”. Ela foi lançada em 2005, é um dos maiores sucessos da dupla e uma das canções mais especiais para mim.


A segunda musica é “Deixa”, também ela é muito especial pra mim.


A terceira canção é “Por Um Minuto”,uma das musicas mais lindas da carreira do Bruno e Marrone.


a quarta posição ficou com a romântica “Vida Vazia”,que lançou há mais de dez anos atrás e até hoje ela toca muito nos shows deles.


No meio da lista, a quinta colocada está o sucesso “Favo de Mel”, que é o nome do restaurante do Marrone em Goiânia (GO).


A sexta canção é “Inevitável”,uma das canções mais belas da dupla.


a sétima posição é animada “Pra Lá que Vou”,que me lembra de viagens e passeios que eu já fiz.


As próximas duas posições são regravações que até hoje faz muito sucesso. 
A primeira é “Duas Vezes Você”, hit da dupla veterana Cesar e Paulinho.Também ela me lembra de quando tocou no antigo “RPRS”, no primeiro show dos meus lindos Fernando e Sorocaba no rodeio da minha cidade.


Já a segunda regravação é “Passou da Conta”, sucesso da dupla Zezé di Camargo e Luciano.


E pra fechar com chave de ouro essa linda homenagem aos 30 anos de carreira do Bruno & Marrone, a ultima colocada é “Já Não Sei Mais Nada”,que é uma canções mais especiais para mim.
Enfim, parabéns Bruno e Marrone, muito saúde, paz e que venham muitos sucessos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário