sábado, 13 de maio de 2017

Homenagem – Feliz Dia das Mães

Homenagem – Feliz Dia das Mães


Amanhã é o Dia das Mães e claro que essa data tão especial não iria passar aqui em branco. Deixo os meus Parabéns para todas as mães biológicas, adotivas, pais, avos (as), tios (as) que quando necessário fazem o papel de mães, etc. Enfim, parabéns por esse dia muito especial, mas vocês merecem que todos os dias do ano e da nossa vida (filhos) são seus.
Deixo também os meus Parabéns para a minha mãe Mara linda pela essa data tão especial e por ser a Melhor Mãe do Universo. A minha maravilhosa mãe é guerreira, linda, amorosa, minha musa inspiradora, minha rainha, meu tudo, minha vida. Obrigada por tudo mesmo. Te amo muito mesmo mãe infinitamente e eternamente.
Abaixo deixo terminado a minha homenagem com cinco maravilhosas canções sertanejas falando das Mães:



A primeira musica é maravilhosa é a “Fogão de Lenha”, um dos maiores sucessos da dupla veterana Chitãozinho & Xororó.


A segunda canção também é bem antiga, mas a letra é linda demais.Ela é “Mãe” da dupla extinta Rick & Renner.



Já a terceira canção é um “pouco mais recente”. Ela é: “No Dia que Eu Saí de Casa” da dupla Zezé di Camargo & Luciano.



Já a penúltima musica é a “Pai, Mãe” do cantor Michel Teló.


E pra fechar com chave de ouro, a ultima canção é “Ciclo” da dupla linda Jorge & Mateus, que como eu, a minha linda mãe adora essa dupla sertaneja. Quando ela foi lançada era o dia das mães. Parabéns Mães!

Nenhum comentário:

Postar um comentário