sábado, 13 de maio de 2017

Homenagem Mega Especial!

Homenagem  Mega Especial!


Na segunda-feira, no dia 15 de maio de 2016 fará já três anos que a minha eterna cachorra Fadinha faleceu e deixo nessa postagem uma homenagem para ela que adorava quando eu cantava algumas canções sertanejas. A Fadinha estava muito doente, debilitada, tinha quase 13 anos e infelizmente morreu de câncer.
Quando a Fadinha era viva eu ficava cantando algumas canções sertanejas para ela, como “Da Cor do Pecado” de Fernando e Sorocaba, ”Nega” e “Cê Topa?”, ambas do Luan Santana e a musica que mais adorava ouvir era “Mozão” de Lucas Lucco. Ela tinha vários apelidos, porém amava que eu a chamava de mozão. A musica tem mesmo o poder de alegrar e calma qualquer ser vivo.


Essa maravilhosa cachorra era muito companheira, carinhosa, dócil, tranquila, não quase fez nenhuma mal para ninguém, alegre, entre outras qualidades. Ela deixou o presente mais especial e lindo do Universo, a diva filhinha Minnie. Também a Fadinha teve mais dois filhotes que infelizmente a minha família teve que dá esses outros filhinhos, mas tenho certeza que Deus e a própria Fadinha estão no céu juntos rezando ou protegendo os filhinhos e a minha família que ama muito ela.
Nesses últimos anos foram muito complicados para mim, só Deus sabe quando eu falo da eterna Fadinha fico muito emocionada por causa da minha imensa saudades que terá para sempre. Quem tem algum animal de estimação sabe do amor incondicional e como sofro com muitas saudades dela.
Enfim, os animais são os melhores seres vivos do mundo. A Fadinha sempre será uma das melhores cachorras do universo. Deixo abaixo o vídeo do sucesso “Nega” do meu lindo Luan Santana para fechar essa homenagem tão especial para a minha Fadinha que amarei demais eternamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário