sábado, 13 de maio de 2017

Mais Novidades!

Maria Cecilia fala do nascimento do primeiro filho: ‘Menino mais lindo’ 


A cantora Maria Cecilia está encantada com os primeiros dias de vida de seu filho, Pedro, fruto do casamento com Rodolfo. Nesta quinta-feira, 11, ela escreveu uma mensagem em suas redes sociais para celebrar o nascimento do bebê e até mostrou uma foto do dia do parto. O garotinho veio ao mundo na última terça-feira, no dia 9 de maio de 2017, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.
"Oi gente!!! Nosso príncipe nasceu dia 09/05/17, terça-feira, aqui em Campo Grande-MS. Estamos aqui apaixonados, babando no nosso bebêzinho cabeludo. Cabelo preto igual do papai, acho que os olhos são da mamãe. Ainda é cedo pra achar alguma coisa, só temos a certeza que é o menino mais lindo da face da terra! Rs. Nunca imaginei o tamanho desse amor. Só consigo chorar e agradecer a Deus por esse presente! Já estamos em casa, e confesso, estou exausta. Mas vai passar né, e tudo só melhora. Por aqui, vamos nos adaptando a toda essa mudança. Obrigada a todos os fãs, amigos, que mandaram tanta energia positiva. Pedro é um menininho de muita sorte! Que Deus abençoe cada um de vcs e obrigada por tanto carinho com nossa família!", diss ela. 

Após polêmica com Ivete, Marília Mendonça chora

Marilia Mendonça não segurou as lágrimas. Foto: Raphael Castello/AgNews.

Marília Mendonça não segurou as lágrimas ao cantar a música De Quem é a Culpa durante a Festa das Patroas, em São Paulo. A cantora agradeceu o carinho dos 25 mil presentes no Anhembi ao lembrar as críticas que sofre.
"Esperei muito para esse dia chegar. Estou muito emocionada de estar cantando aqui para esse público todo. Essa é a música mais linda que gravei nesse disco e vocês fizeram isso acontecer. (...) As pessoas esquecem que eu só tenho 21 anos. Às vezes, eu sou muito atacada, aí eu ligo para a minha mãe, sinto muita falta dela. Tudo que eu precisava no mundo era sentir esse carinho de vocês, e saber que vale a pena tudo o que estou fazendo", afirmou.
No sábado passado, dia 6, o nome de Marília Mendonça apareceu envolvido em uma polêmica com Ivete Sangalo. Segundo o jornal Extra!, a sertaneja teria vetado a participação da baiana em um show em Salvador.
Em longo desabafo nas redes sociais, Marília Mendonça negou, afirmou que é muito fã de Ivete e que estava indignada como a notícia.  Fonte: Band.

Nenhum comentário:

Postar um comentário