segunda-feira, 19 de março de 2018

Matéria Especial: 10 Anos de Amor pelo Fernando & Sorocaba – História


Matéria Especial: 10 Anos de Amor pelo Fernando & Sorocaba – História




Nessa primeira parte dessa matéria especial em comemoração aos dez anos  que virei fã do Fernando & Sorocaba, descreverei como me apaixonei pela dupla até nos dias de hoje. Mas, essa paixão que sinto pelos “Fernandos” é para a vida inteira.
Essa paixão pela dupla sertaneja começou no dia 5 de março de 2008, aproximadamente às 11 horas e 35 minutos da manhã quando ouvi a musica ‘Bala de Prata’ na rádio Prata FM,104,9 Hz da cidade Águas das Prata (divisa de São Paulo com o Sul de Minas Gerais). Falo que foi amor a “primeira ouvida”.




Finalmente consegui ir ao primeiro show do Fernando & Sorocaba na minha cidade natal, em São José do Rio Pardo (SP), na quarta edição do ‘Rio Pardo Rodeio Show’ no dia 18 de abril de 2009, que foi num sábado. Os meus pais Ercio e Mara levaram mais quatros meninas e eu naquele dia tão especial da festa. Tinham mais de 15 mil pessoas, foi recorde de publico do evento da cidade e região num show inesquecível, animado e romântico.
No dia 14 de setembro de 2009, numa segunda-feira comecei a me senti mal na escola, com dor de cabeça e muita dor na barriga, que jamais tinha sentido antes. Infelizmente na terça-feira (15/09/2009 – aniversário do Sorocaba) a dor continuou, então naquele dia à tarde fiz exames de sangue, urina, fezes e no ultrassom o medico falou que estava com rotavírus.
Já na quarta-feira (16/09/2009) daquela mesma semana, segui todas as orientações do medico e melhorei. Porém, na quinta-feira (17/09/2009) acordei com a barriga inchada e doendo. Então a minha família me levou num pronto de socorro particular, a fim de saber o que eu tinha. Quando o medico me viu, ele assustou com o meu estado de saúde e, infelizmente fui internada com emergência no hospital de São José do Rio Pardo. Durante a noite naquela quinta, um dos meus rins parou, comecei a vomitar fezes, tive tontura, tremedeira e a minha respiração estava fria.
Graças a Deus, na manhã do dia 18 de setembro de 2009 melhorei, mas ainda ninguém sabia o que eu tinha. Só a tarde, no exame de tomografia descobriu que eu estava com apêncide aguda e infecção generalizada, logo fui operada com urgência. Ou seja, segunda vai fazer oito anos que ocorreu isso comigo.




Claro que foi um momento complicado e difícil demais para mim, minha família, amigos, conhecidos etc. Todavia um dia muito importante tive a certeza que os sertanejos Fernando & Sorocaba são fundamentais na minha vida. Essa data especial foi 21 de setembro de 2009 (numa segunda-feira) que depois de seis dias voltei a ouvi e assisti a dupla no programa da nossa saudosa rainha Hebe Camargo, na época na rede SBT às 23 horas da noite.
Já no dia 7 de novembro de 2009 (num sábado à noite) foi a primeira vez que eu vi o Fernando Zor de pertinho pessoalmente no desfile da Semana da Moda de São José do Rio Pardo.
Vários fatos marcantes aconteceram em 2010. No dia 20 de abril ocorreu o segundo show do Fernando & Sorocaba no Rio Pardo Rodeio Show. Fui ao evento com o meu pai, minha irmã Carol e com uma colega.




Nesses dez anos de muito amor aconteceram varias coisas, quanto ótimas como tristes. Aliás, desses fatos ótimos foi um dos dias mais felizes da minha vida que é quando realizei o meu sonho de conhece pessoalmente Fernando & Sorocaba que ocorreu numa quinta-feira em 19 de abril de 2012 no sétimo Rio Pardo Rodeio Show.
Naquele dia, a tarde a minha irmã Carol e eu fomos à Maga Plaza Hotel esperar a dupla maravilhosa chegar. A produção e banda dos sertanejos chegaram, menos Fernando & Sorocaba.
Mas no final deu tudo certo, a minha irmã e eu conseguimos ir ao camarim dos sertanejos no rodeio com ajuda de varias pessoas que quero agradecer aqui. Primeiramente, muito obrigada a Deus, Nossa Senhora Aparecida, minha família (meus pais e minha irmã Carol), amigas (Maiara, Aline, Juliana Artese, Lara da Silveira etc), toda organização do rodeio daquela época, Marcelo Trinca e pessoal da Revista Evidência, dupla (os lindos cantores), produção, banda e seguranças do Fernando & Sorocaba, enfim todos mesmos, pois consegui realiza o meu sonho de conhece pessoalmente, que foi maravilhoso e inesquecível esse dia.




Também nesse grande período virei fã demais de um astro que a minha dupla Fernando e Sorocaba é padrinho, que é o lindo Luan Santana. Faz uns 3 anos que virei fã demais do meteoro,mas na verdade o tempo que sou fã do Luan amor é bem maior,porque quando descobri que tem varias musicais dele composta pelo Sorocaba tive “uma  queda já pelo Luan”.
Nesses dez anos de paixão, graças a Deus, criei coragem e desde julho de 2012 AINDA estou terminando de fazer o meu caderno para entregar pessoalmente para eles. Esse é o meu próximo sonho que,se Deus quiser,vou conseguir realizar. Espero logo que Fernando e Sorocaba fará um show na minha cidade de São José do Rio Pardo (SP) para conseguir realizar esse grande sonho em realidade, se Deus quiser, quem sabe no mês que vem, em abril no Rio Pardo Exposhow 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário