segunda-feira, 19 de março de 2018

Matéria Especial – Homenagens


Matéria Especial – Homenagens


No dia 3 de março de 2018 fez três anos do falecimento do cantor Zé Rico,que o querido e talentoso Zum da nossa musica sertaneja se foi.
Por mais que sempre vai nós deixam com saudades,também faz a gente refletir que quando um ídolo da musica se vai,aqui na Terra eterniza a sua obra e a alegria que ele teve nessa vida.

E minha outra homenagem é para o meu pai lindo da minha vida, que também no dia 3 de março fez 61 anos. Graças a Deus e a ele, comecei a gosta da musica sertaneja, pois ele gosta de varias duplas sertanejas, principalmente, as mais antigas, entre elas, a dupla saudosa Milionário & Zé Rico, na qual ele gosta demais até hoje. Que Deus ilumine muito o meu pai dando muita saúde, paz, amor, felicidades e união a ele e nossa família, espero que continue curtindo juntos os modões por resto da vida. Parabéns e te amo demais eternamente pai.  

Acima tem um vídeo do modão “Sonhei com Você”, que é uma das canções que o meu pai mais gosta dessa eterna dupla sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário