segunda-feira, 19 de março de 2018

Matéria Especial: 10 Anos de Amor pelo Fernando & Sorocaba – Musicas

Matéria Especial: 10 Anos de Amor pelo Fernando & Sorocaba – Musicas



E nessa segunda parte dessa matéria especial em comemoração aos dez anos  que virei fã do Fernando & Sorocaba, escolhi as dez canções mais marcantes nesse primeira década de amor pelo Fernando e Sorocaba:



A primeira musica é “Bala de Prata”, pois é o primeiro sucesso da carreira dos sertanejos e foi à canção que me apaixonei pelo Fernando & Sorocaba, quando ouvi na rádio em 2008.


Já a segunda bela musica é “Juliana”. Não preciso falar o porquê do destaque né?!


A terceira musica é a romântica “Noite Enluarada”. Um dos momentos mais inesquecíveis da primeira turnê da dupla era quando a dupla subia na grua para cantar essa linda canção.



A quarta musica é “Paga Pau”, um dos grandes hits que tocou demais no ano de 2009 e foi à primeira musica dos sertanejos que ouvi depois que operei de apendicite.



A quinta canção é a “Da Cor do Pecado”, que me lembra da minha cachorra saudosa Fadinha, que adorava quando cantava para ela.


A sexta musica é “To Passando Mal”, um dos maiores hits da dupla maravilhosa Fernando e Sorocaba.



Já a sétima colocada é “O que Ce Vai Fazer”, um das canções mais lindas da dupla maravilhosa Fernando e Sorocaba, que é muito especial para mim porque sabe aquela canção que “descreve a sua vida?”. Então, a minha é essa aqui.




A oitava musica é “Muro de Berlim”, um das canções mais lindas da dupla maravilhosa Fernando e Sorocaba, que é muito especial para mim porque sabe aquelas canções que “descreve a sua vida?”. Então, essa aqui é também.




A penúltima canção escolhi a “Previsão do Tempo”, que a dupla gravou novamente num disco e é uma das musicas do Fernando & Sorocaba que a minha mãe adora.




E pra fechar com a chave de ouro, a minha ultima canção coloquei a “Meu Melhor Lugar” da dupla maravilhosa Fernando & Sorocaba com as participações especiais do lindo Luan Santana e dos DJs Jetlag. Lembrando que esses três artistas estarão no Rio Pardo Exposhow 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário