quinta-feira, 18 de janeiro de 2024

Retrospectiva 2023 - Assuntos - Segunda Colocada

A medalha de prata da Retrospectiva repercutiu muito no ano passado

Um dos casais mais famosos na internet se envolveu em várias polêmicas em 2023. Foto: Viola Show.

Oi galera!

A nossa segunda posição da “Retrospectiva 2023 - Assuntos” é sobre as polêmicas, pois já no início daquele ano várias questões começaram a se destacar e assim infelizmente se estendeu até dezembro.

·         Esposa de Sorocaba e suas declarações

A esposa do cantor Sorocaba, Bia Rodrigues, protagonizou várias polêmicas em 2023. A primeira ocorreu em fevereiro quando ela admitiu que foi traída pelo sertanejo enquanto estava grávida na pandemia e perdoou o marido.

Já as outras polêmicas foram em julho do ano passado quando ela orientou que “a mulher deve ser submissa ao marido”, julgou e ofendeu as cantoras Anitta até Rihanna sobre o papel da mulher na sociedade e no casamento, respectivamente. “Anitta não é exemplo de mulher brasileira”, disse a esposa evangélica e conversadora do cantor.

·         Base da Virginia Fonseca

A influenciadora digital e esposa do Zé Felipe, Virgínia Fonseca, colecionou algumas polêmicas no ano passado. Uma delas foi com a base liquida da linha de maquiagem da We Pink, onde ela é sócia.

O produto chegou ao mercado em março de 2023 no valor de R$ 199,90, prometendo alta cobertura, prova d'água, auxiliar na prevenção do envelhecimento da pele e na diminuição da oleosidade, porém nas redes sociais, usuários relataram que a maquiagem não é a prova d’água, entre outros problemas.

·         Rap de Zé Felipe

Em abril foi a vez do marido da influencer Virgínia Fonseca, o Zé Felipe, defende a esposa de forma “polêmica”. A influenciadora publicou um vídeo no qual mostrava sua filha mais velha, Maria Alice, tomando uma vacina. O público criticou a artista ao observar que a criança procurava pelo colo da babá e não o da mãe quando começava a chorar.

Então, o jornalista Evaristo Costa comentou sobre o ocorrido. "Já ouviram falar: 'mãe é quem cria'?". Depois, o casal se manifestou sobre a fala de Evaristo, mas o cantor também transformou a polêmica em um rap com uma letra em defesa da esposa. Entretanto, a canção não agradou os internautas e virou meme nas redes sociais.

·         Volta da dupla Victor & Léo

A quarta polêmica do ano foi o retorno da dupla Victor & Léo em setembro quando fez um show surpresa em São Paulo, anunciou a volta dos irmãos juntos ao palco e turnê para 2024.

Victor & Leo comunicaram o fim da dupla musical em agosto de 2018 quando o Victor foi acusado de agressão contra a sua então esposa, Poliana Bagatini. Ela, que estava grávida na época, foi jogada no chão e atingida com chutes pelo cantor.

O retorno foi comemorado por alguns fãs, enquanto outros repudiam a dupla após o Victor Chaves que foi condenado por violência doméstica.

·         Treta de família Camargo

Em novembro, Amabylle Eiroa, nora do cantor Zezé Di Camargo, citou diretamente a Grazielle, noiva de Zezé e a acusou de ser a pessoa por trás de um perfil fake usado para criticar a família Camargo, como Wanessa e o noivo, o Igor Camargo. Nas redes sociais, o filho caçula de Zilu e Zezé postou um vídeo em que defende a noiva, mas que não pode se manifestar publicamente contra a Grazielle por causa de processo que estava na Justiça.

·         Agressão e separação da Naiara Azevedo

A cantora Naiara Azevedo registrou um boletim de ocorrência contra o ex-marido e ex-empresário, Rafael Cabral no dia 29 de novembro por violência doméstica e patrimonial. De acordo com a polícia de Goiânia (GO), a artista relatou que não tinha acesso a contas bancárias, movimentadas por ele e a família dele. Ela contou que foi agredida e ameaçada pelo ex-marido após a separação do casamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário