Zezé e Luciano se preparam para as comemorações de 25
anos de carreira
Zezé di Camargo e Luciano completam 25 anos de carreira
em 2016, e a data vai ser comemorada com uma série de ações.Tenho muito a
escrever sobre o assunto, mas a postagem de hoje foca na primeira das ações:
nos dias 29 e 30 de abril, acontece a estreia da turnê que vai rodar o país em
comemoração aos 25 anos.O local escolhido para a estreia é o “Espaço das
Américas”, em São Paulo, que além do show, também receberá uma exposição com
diversos itens da dupla.
Nos dias dos shows, será lançado um box com 26 CD’s
acompanhados de um livreto que tece comentários de cada CD. O livreto foi
escrito pelo André Piunti.
Abaixo, reproduzo o release oficial que a imprensa
recebeu essa semana, escrito pela assessora deles, Arleyde Caldi. É extenso,
mas traz bastantes detalhes.
Fonte1:Universo Sertanejo.
___
O SHOW
Eles têm mais de 40 milhões de cópias vendidas. No
Brasil, fazem cerca de 140 shows/ano, com público médio de 50 mil pessoas. Fora
dele, ganham cada vez mais espaço e fãs no mercado latino. Já conquistaram
todos os tipos de prêmios e, com 25 anos de sucesso, a completar dia 19 de
abril de 2016, ainda figuram na lista Top5 dos mais tocados nas rádios.
O filme que retrata a trajetória da dupla mais consagrada
do país, “2 Filhos de Francisco”, completou dez anos em 2015. E mais: segundo a
empresa Controle da Concorrência (que monitora a veiculação publicitária), são
líderes de campanhas no nosso país. É assim, com um currículo de contar
história, que Zezé Di Camargo e Luciano mostram para o público do Espaço das
Américas, dias 29 e 30 de abril, o show que resultou no DVD “FLORES EM VIDA”,
que dá nome à turnê. O espetáculo tem percorrido o Brasil e alguns países da
América do Sul, EUA e Europa, sempre com casas lotadas e ingressos esgotados.
Com concepção de espetáculo moderno, FLORES EM VIDA reúne
grandes hits e canções inéditas, primando por megaestrutura, com cenografia que
traz painéis de LED curvos e fragmentados, escadas e elevadores que se
movimentam em efeitos especiais, imagens de videoclipes sincronizadas a algumas
canções e iluminação diferenciada e digitalizada, comandada por Vanderlei
Carregã. Esse é o contexto que faz da apresentação um espetáculo high-tech, sem
perder de vista a emoção que motiva a plateia da dupla. São 24 músicas, em duas
horas de show.
Sob direção musical de Hélio Bernal, o espetáculo é
aberto pela chegada de Zezé Di Camargo e Luciano em meio a iluminação com
efeitos até no teto do palco. Banda a postos, com um repertório pronto para
mobilizar e emocionar o público que lhes é fiel há quase 25 anos, reunindo hits
que marcam a brilhante história da dupla, como VEM FICAR COMIGO, A FERRO E
FOGO, PIOR É TE PERDER, SUFOCADO e TARDE DEMAIS.
Os dois irmãos unem então suas vozes na mensagem social
que anuncia “O DEFENSOR”, nova canção da dupla, já figurando no Top 10 das
músicas mais tocadas hoje no Brasil. Ainda no que se pode chamar de primeira
parte do show vêm: PRA NAO PENSAR EM VOCÊ, VIVENDO POR VIVER, COMO UM ANJO, SEM
MEDO DE SER FELIZ, CADA VOLTA É UM RECOMEÇO E MENTES TÃO BEM.
O coral espontâneo formado pelo público garante ao show
alguns de seus momentos mais comoventes, contagiando os artistas, filhos de
Francisco e do Brasil. É quando, em momento solo, Zezé Di Camargo mostra a sua
versatilidade em “Everything I Do” (de Bryan Adams) e, com o anúncio no telão
do Rei Roberto Carlos, cantar brilhamente a italianíssima “Caruso” (de Lucio
Dalla). Já Luciano, com todos os holofotes em sua direção, agita a galera em
“Do Seu Lado” de Nando Reis.
É sob esse contexto, que une fãs e ídolos em só plano,
que o espetáculo segue com um mix de canções que inclui DO OUTRO LADO / AINDA
ONTEM / NOSSO AMOR E OURO. E prepara-se para momento emocionante com a
particiação de Wanessa Camargo com o pai em THE PRAYER. Neste caso, é melhor
ver, ouvir e se embriagar na junção das vozes, que carregam um DNA cheio de
sonhos e vitórias.
Entre um afago e outro ao público, os dois apostam em
mais emoção com os clássico NO DIA QUE EM SAÍ DE CASA e É O AMOR, seguidos de
FLORES EM VIDA, VOCÊ VAI VER VER / PÃO DE MEL e SONHO DE AMOR. E, a despertar
plenos pulmões, pelos aclamados versos de “No Dia em que Saí de Casa”, eles se
entregam em momento moda de viola sob os acordes de “Saudade Bandida”,
“Riozinho”e “A Saudade é uma Estrada longa”. É um espetáculo digno para ser
colocado ao alcance dos olhos e ouvidos para ser visto, revisto, dançado e
curtido, amém. Divirtam-se!Fonte2: assessora deles, Arleyde Caldi.
Paula Fernandes fecha parceria com a Mercedes-Benz
A cantora mineira Paula Fernandes e seu escritório, o
Jeito de Mato, acabam de fechar parceria com a Mercedes-Benz, maior fabricante
de caminhões e ônibus da América Latina.Cada vez mais em alta no mercado
publicitário, a cantora, que representa diversas marcas brasileiras, se destaca
mais uma vez e associa sua credibilidade e talento à Mercedes-Benz.
A Mercedes-Benz do Brasil fechou parceria para participar
da nova turnê da Paula Fernandes, chamada "Amanhecer", prevista para
estrear no primeiro semestre de 2016. Para percorrer todo o País, a cantora irá
contar com um ônibus Double Decker 8x2 para transportar toda a sua equipe e um
caminhão extra pesado Actros, ambos referência no mercado em conforto e
segurança. Sempre batendo recordes de público, Paula Fernandes já fez
shows em diversos estados brasileiros e também em três países do exterior (Estados
Unidos, Canadá e Argentina) somente neste ano. "Estou muito feliz em
fechar parceria com uma marca tão importante como a Mercedes-Benz. Minha música
e brasilidade chegam a muitas regiões de nosso país assim como a marca,
que também está presente nas estradas de todo o Brasil com as linhas de
Caminhão e Ônibus. Acredito muito na nossa sinergia", comenta Paula
Fernandes.
A parceria entre Paula Fernandes, Jeito de Mato e
Mercedes-Benz se deu por intermédio da 9ine, agência do grupo WPP, com
expertise em toda a área da comunicação, e que gerencia a imagem da
cantora mineira.Fonte:Viola Show.
Nenhum comentário:
Postar um comentário