sábado, 2 de abril de 2016

Noticias e "As Cinco Mais" da Semana - Parte 1

O The Voice Kids também é sertanejo


O The Voice Kids, que teve sua final exibida no dia 27 de abril de 2016 (no domingo de Páscoa), consagrou mais um sertanejo.
Mais um programa, mais uma disputa, mais um concurso vencido por um sertanejo. Tirando o “Superstar”, que traz um formato no qual os sertanejos pouco se encaixam (bandas), o domínio reflete o que o país prefere. De quebra, Wagner Barreto, vencedor da primeira edição do The Voice Kids, foi comandado por Victor e Leo.
Até mesmo o último vencedor da versão adulta do programa, Renato Vianna (que seu jurado campeão também foi o cantor Michel Teló), que não é do meio, agora está gravando sob a coordenação da dupla Fernando e Sorocaba.

Wagner Barreto ganhou o programa com 66% dos votos populares, disputando com duas concorrentes.

Gusttavo Lima grava DVD em cenário paradisíaco


Com uma mescla de músicas românticas com as mais animadas, de balada, Gusttavo Lima gravou na Sexta-Feira Santa e no sábado, dias 25 e 26, o DVD 50/50(esse nome foi escolhido porque se resumiu nessa mescla de tipos de musicas citadas acima). Uma megaestrutura de dar inveja aos fenômenos internacionais foi montada em Caldas Novas (GO), palco das gravações. O cenário dos shows foi rodeado por um cenário paradisíaco. O novo trabalho traz 22 músicas, sendo 18 inéditas e quatro regravações. A produção do DVD ficou a cargo do produtor musical Dudu Borges.
Nas redes sociais, Gusttavo comemorou a gravação de seu novo DVD. “Entreguei tudo nas mãos de Deus e acreditei, um Deus tão grande abençoando um ser tão pequeno como eu…Minha persistência e a minha teimosia sempre me levou a buscar a realização dos meus objetivo, fui ao encontro da minha felicidade tanto quando atuam inversamente à tudo isso… Meus olhos eram gratos a Deus por tudo que estava Acontecendo naquele momento!!! Por tanto tempo sonhando, acreditando, dando tudo de mim. Jesus me honrou mais uma vez, foi tão bom, tão gostoso olhar nos olhos daquelas pessoas que estavam comigo ali e ver todos na mesma sintonia”, disse.
O repertório do DVD 50/50:

1- Introdução: Tô solteiro (inédita)
2- Que pena que acabou (inédita)
3- Coraçao não mente (inédita)
4- 50/50 (inédita)
5- Cê sabe que sou seu! (inédita)
6- É isso que cê quer (inédita)
7-Homem de família (inédita)
8- Nosso Jeito de Gostar (inédita)
9- Não paro de Beber (regravação)
10- Jejum De amor (regravação)
11- Abre o portão que eu cheguei (inédita)
12- Bebendo mais, amando menos (inédita)
13- Cidade acordada (inédita)
14- Vai passar (inédita)
15- Piano e voz (inédita)
16- Tão rara (inédita)
17- Cara de pau (inédita)
18- Bota aliança no bolso (inédita)
19-Fds (inédita)
20- Ta faltando eu (regravação)
21-Que pena que acabou (inédita)
22- Se é pra beber eu bebo (regravação).

Música diferente e boa


Quem ainda não conheceu a atual música de trabalho de Hugo e Tiago, “Futuro”, precisa ouvir.Gostando ou não, vale a pena por ser uma tentativa interessante de algo novo. É difícil ver uma dupla de tantos anos apostar em uma canção que saia dos padrões seguidos durante toda a carreira.
Gostei bastante. A composição é do Vitor Macias. O vídeo da canção pode ser conferido acima.

Jads e Jadson lançam nova música de trabalho


Os irmãos Jads e Jadson lançaram nesta segunda-feira (28/03) uma nova música de trabalho nas rádios do país: ‘Se Toca Essa Moda’. A faixa é integrante do disco mais recente, ‘Diamante Bruto’, lançado em janeiro deste ano. A música fala de um apaixonado que tenta esquecer a amada sozinho no bar, mas que sempre lembra da mesma ao ouvir uma canção.
A dupla lançou no final de janeiro o clipe de ‘Tô Com Pressa de Amar’, música que também compõe o mesmo projeto. No final de novembro, os irmãos haviam lançado ‘Noite Fracassada’, faixa romântica que liderou as mais tocadas em dezembro pelo ranking da Crowley.

“As Cinco Mais” da Semana:

01 – Romântico anônimo – Marcos e Belutti com Fernando Zor
02 – Seu polícia – Zé Neto e Cristiano
03 – Vai me perdoando – Victor e Leo
04 – Esqueci você – Henrique e Diego
05 – Pronto falei – Eduardo Costa

#Avisopessoal: Semana que vem,se deus quiser,aqui junto com a lista da “As Cinco Mais” vai entrar a musica “Destaque”,que será a canção que entrou no ranking entre as canções mais tocadas do Brasil e vale esse destaque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário