sábado, 9 de abril de 2016

Noticias da Semana – Alguns Lançamentos – Parte 2

Bruno e Barreto com a primeira aposta romântica: “40 graus de amor”


Pode-se dizer qualquer coisa sobre Bruno e Barreto, menos que eles não fazem barulho. Sucesso no ano passado com “Farra, pinga e foguete”, os rapazes se mantiveram bem ao escolher “Eu quero é rolo” como música de trabalho.
Questionados pela maneira de cantar, pela forma com que a carreira é administrada e, claro, um tanto invejado pelo crescimento meteórico, os rapazes estão sempre rendendo assunto.
Com boa presença em televisão (souberam transformar uma passagem negativa em algo para impulsioná-los na mídia), agora eles apostam pela primeira vez em uma música romântica.
A canção “40 graus de amor” faz parte do primeiro DVD deles, gravado no final do ano passado em Londrina(PR). Será a primeira música trabalhada desse novo projeto, mais uma prova de fogo para uma dupla que teve a ascensão mais rápida que nós já acompanhamos.Fonte:Universo Sertanejo.


O público pediu e Gusttavo Lima lança sua nova música: "Que pena que acabou"


Faz apenas duas semanas que Gusttavo Lima gravou o DVD 50/50 e os resultados começaram a aparecer. Assim como o cantor disse, o público foi o responsável pela escolha de sua nova música de trabalho, "Que pena que acabou".


A canção foi marcante nas gravações que aconteceram no Lagoa Thermas Parque, no feriado da Páscoa, em Caldas Novas (GO). Nos dois dias, o público saiu do local cantando o refrão repetidamente, fixando a letra na memória de todos. A frase se tornou um jargão forte e tomou conta das redes sociais. Ao ver a situação, Gusttavo não teve dúvidas: "Durante as filmagens, ficou evidente qual deveria ser minha próxima música. O público pediu e eu simplesmente acatei", comenta o cantor sobre a decisão.
O lançamento nacional de "Que pena que acabou" nas rádios aconteceu nessa quarta-feira(dia 6 de abril). Ela tem a composição da galera: Jujuba / Hiago Nobre / Bruninho Moral e Xuxinha.Confira o áudio abaixo:


João Neto e Frederico regravam o modão "Você Só Me Faz Feliz"


Na última terça-feira (05/04), a dupla João Neto e Frederico lançou clipe da romântica canção "Você Só Me Faz Feliz". No vídeo, os sertanejos estão em uma fazendo paradisíaca com a banda de fundo.
A faixa é integrante do disco "Só Modão II", que comemora uma década de estrada da dupla. "Esse disco resgata algumas canções que a gente tocava no início da carreira, em bares e festas", explica João Neto. "São sucessos de artistas importantes, que marcaram gerações e influenciaram muita gente", completa Frederico.
O repertório inclui sucessos com "Ainda Ontem Chorei De Saudade" (João Mineiro e Marciano), "A Loira Do Carro Branco" (João Paulo e Daniel), "Pão De Mel" (Zezé Di Camargo e Luciano), "Fuscão Preto" (Almir Rogério), "Vida Vazia" (Bruno e Marrone), "Decida" (Milionário e José Rico) e "Faz Um Ano" (Chitãozinho e Xororó). Confira o clipe de "Você Só Me Faz Feliz":


Jorge & Mateus apresentam videoclipe de "Louca de Saudade"


Acaba de entrar no ar o videoclipe da música "Louca de Saudade" da dupla Jorge & Mateus. A faixa que faz parte do DVD "Como.Sempre.Feito.Nunca" é a nova aposta dos sertanejos nas rádios de todo o Brasil. Com letra romântica e composição de Maurício Mello e Adriann, está é a quarta canção com videoclipe disponibilizado no canal dos artistas no YouTube. Os três anteriores: "Sosseguei", "Vou Voando" e "Ou Some ou Soma" têm alcançado números expressivos na página. O primeiro deles, por exemplo, já ultrapassa mais de 144 milhões de views.
"Estamos bastante otimistas com o lançamento de 'Louca de Saudade' no YouTube e nas plataformas digitais. A canção já faz parte do repertório de shows e está com uma repercussão bem bacana também nas rádios. Esperamos que a galera abrace com muito carinho mais essa faixa deste DVD que tem nos rendido tantas alegrias", comentam Jorge & Mateus que neste mês de abril se apresentam por São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Mato Grosso do Sul e Bahia.Para conferir o videoclipe de "Louca de Saudade":


Nenhum comentário:

Postar um comentário