sábado, 2 de abril de 2016

Pega na Mentira!

Pega na Mentira!

Pessoal, ontem foi dia Primeiro de Abril de 2016, conhecido popularmente também como Dia da Mentira.Tenho certeza que varias pessoas mentiram ontem algum assunto,pelo menos uma vez kkk.Sinceramente,acho mentira uma coisa feia,mas como qualquer ser humano também minto,porém só quando é muito preciso ou alguém me pede para  que não ocorra nenhum problema.
Galera,por favor,vamos parar de mentir muito ou ser falso quase toda hora,pois se nós começarmos a fazer isso,o mundo pode melhorar e as pessoas também.

Falando do assunto principal dessa postagem, a nossa musica sertaneja tem já vários sucessos que tem mentira no nome ou como historia da canção.Abaixo,algumas dessas musicas sertanejas que teve como tema a Mentira.


A primeira canção é “É Mentira Dela” da dupla veterana Teodoro e Sampaio.Uma das primeiras canções sertanejas que ouvi na minha vida falando sobre mentira.


Já a segunda também é de uma dupla veterana, que é Zezé Di Camargo e Luciano.A musica é “Mentes tão Bem”, já super romântica que também deu muito sucesso quando foi lançada.


E a ultima canção é “Mente pra Mim”,hit romântico que foi gravado pelo eterno Cristiano Araujo e pelo Gusttavo Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário