terça-feira, 28 de junho de 2016

Matéria Especial – Homenagem ao Cristiano Araújo !

Matéria Especial (M.E): Um Ano sem o Cris :(


No dia 24 de junho de 2016 (na sexta-feira passada) fez já um ano que o eterno cantor Cristiano Araujo e sua Allana Moraes morreram num trágico acidente de carro perto da cidade de Goiânia (GO). Por isso, essa matéria especial é a minha homenagem ao eterno causador de efeitos, Cristiano Araujo e sua namorada.
Para aquelas pessoas que se surpreenderam com a repercussão e comoção da população pela triste partida desse talentoso artista, abaixo alguns dos principais fatos da carreira dele.


O primeiro foi o apoio da família, principalmente, do pai João Reis que foi um dos grandes incentivadores para o filho se torna cantor sertanejo. Já o segundo foi ajuda de artistas sertanejos, como Humberto, da dupla com Ronaldo e Jorge, da dupla Jorge e Mateus que ajudou financeiramente o Cris para ele grava seu primeiro DVD no começo da carreira solo.
O terceiro acontecimento é que infelizmente ele é o primeiro artista dessa nova geração do sertanejo que já faleceu. E o quarto fato é que ele fez parte de dois grandes escritórios da musica sertaneja, que são Talismã (do cantor Leonardo) e depois o Áudio Mix (da dupla Jorge e Mateus).


No dia 8 de maio de 2015, infelizmente data do seu ultimo show no Rio Pardo ExpoShow (São José do Rio Pardo) que eu fui, achei que não iria gosta do show dele,mas me enganei porque foi inesquecível, muito legal e além de canta bem afinado, o Cris tinha uma alegria e simplicidade que contagia a todos lá.
Um ano após a sua morte, fica a imensa saudade do Cris, mas ainda não dá para acredita por que tão novo ele já se foi?! Deve ser porque suas musicas, sua voz, seu carisma, seu sorriso, sua humildade, sua alegria são eternas, estão e sempre estarão vivas em nossa memória e corações da família, amigos, fãs e pessoas que adoram você. Enfim, agora o eterno Cristiano Araujo é um anjo de Deus ou uma estrela que sempre brilhará.
Termino a minha homenagem ao eterno Cristiano Araujo com uma lista de seus sucessos e o vídeo da musica que eu mais amo dele, que é “Ce que Sabe”:

1 – Efeitos – participação do Jorge (da dupla com Mateus),
2 – Tcha Tcha Tcha – participação da dupla Thaeme e Thiago
3 – Assim Você me Mata o Papai – participação da dupla Fernando e Sorocaba
4 – Mente pra Mim
5 – Me Apego
6 – Bara- Baré – participação da dupla Bruno e Marrone (canção que teve na novela Salve Jorge,da Rede Globo)
7 – É com Ela que Estou
8 – Maus Bocados
9 – Se Olha no Espelho – participação da dupla Maiara e Maraisa
10 - Vai Doer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário