sábado, 15 de julho de 2017

Lançamentos, "As Cinco Mais" e " Destaque" da Semana

Conrado e Aleksandro de um jeito diferente: “Obrigado, amor”


Demorei pra assimilar “Lá se foi o boi com a corda”, de Bruno & Barretto ao lado do DJ Kevin. Batida eletrônica durante toda uma música de trabalho?
E deu certo, foi mais um tiro certo da dupla.
Na ultima sexta-feira, no dia 14 de julho, foi lançado uma canção mais improvável do que a citada anteriormente. Trata-se de “Obrigado, amor”, de Conrado & Aleksandro. É praticamente uma música eletrônica com alguns toques de sertanejo, também em parceria com o DJ Kevin.
Ainda que essas misturas assustem no início, é sempre válido prestar atenção. Ninguém faz esses experimentos à toa. Tem que deixar o preconceito de lado um pouco e ouvir.
A direção do clipe é do Jacques Jr. Fonte: André Piunti.


Day e Lara trabalham em nova canção nas rádios do país


Após o sucesso de "Até Ex Duvida", a dupla Day & Lara começou a trabalhar oficialmente nas rádios a canção "Digitando". Diferente de sua antecessora, a faixa faz o estilo sofrência.
Mesmo antes de ser lançada nas rádios, a canção já possui mais de duas milhões de visualizações no You Tube.
Day &Lara fazem parte do casting da gravadora Sony Music e gravaram o primeiro DVD da carreira, em Goiânia, que chega às lojas e às plataformas digitais no primeiro semestre de 2017. O projeto contou com participações especiais de Maiara & Maraísa e Munhoz & Mariano. Fonte: Conceito Sertanejo.


Tinta de amor

Na semana retrasada, foi lançado digitalmente o novo DVD de Henrique e Juliano, “O céu explica tudo”.
Vou trazer um texto falando do projeto, que parece um dos mais interessantes do ano, mas esse postagem é pra mostrar uma das músicas, parte do DVD, mais bonitas gravadas pela turma da nova geração.
A guarânia, inédita, se chama “Tinta de amor”. Vale a pena ouvir diversas vezes. Fonte: André Piunti.


Paula Fernandes lança “Traidor”


Paula Fernandes lançou no dia 13 de julho, sua nova música de trabalho. A canção “Traidor”, inédita, já veio acompanhada de um clipe.
Essa é sua aposta mais latina até hoje, o que tem gerado bastante comentário. No entanto, o que chama mais atenção é a letra, composição própria.
Paula, como se sabe, terminou um namoro longo no final do ano passado, amplamente coberto pela imprensa.
Em nenhum momento a música faz referência a vida particular dela ou cita nomes, mas a história narrada na música brinca naturalmente com a situação. É como se ela cantasse – e comemorasse – a volta por cima após ter sido traída.
Após tantas letras românticas apaixonadas, uma aposta na superação da mulher forte, tendência recente não só na música.
Com uma linguagem sensual no clipe, que também vem recebendo muito destaque, Paula promove seu maior lançamento até hoje, amparada pela Live, seu escritório, e pela Universal Music.
A produção é de Ricardo Gama, ex-Sambô. É a primeira música que ela trabalha não produzida por seu fiel escudeiro Marcio Monteiro, responsável por todos os seus sucessos. As guitarras da música são do Hudson, parceiro do Edson.
A direção do clipe, gravado em Paraty (RJ), é do Bruno Fioravanti.
Gosto muito dela, da música e do clipe. Vale conferir. Fonte: André Piunti


“As Cinco Mais:”

01 –Senhorita – Victor & Léo
02 – Eu Era – Marcos & Belutti
03 – Abre o Portão que Eu Cheguei – Gusttavo Lima
04 – Amante Não Tem Lar – Marília Mendonça
05 – Destino – Zezé Di Camargo & Luciano.

“Destaque:”

Galera linda, a musica “Destaque” dessa semana é a animada “Faixa 3” da dupla Bruninho & Davi com a participação do cantor Gusttavo Lima. Ela que é no estilo “modão-sofrência” está tocando cada vez mais nas rádios.


Nenhum comentário:

Postar um comentário