sábado, 29 de julho de 2017

Notícias Sertanejas - Parte 1

Luan Santana publica vídeo ao volante de seu carro e leva bronca do Detran


Luan Santana levou uma puxada de orelha do Detran de São Paulo, nesta quinta-feira, após publicar um vídeo em seu perfil no Instagram Stories. As imagens mostram o cantor sertanejo ao volante, durante a noite, ouvindo uma música enquanto manuseia o celular para fazer o registro. O órgão de trânsito reagiu com uma bronca bem humorada, em seu perfil oficial no Facebook, parodiando a música "Cê Topa":



"Luan Santana, eu tenho uma proposta para te fazer:
eu, você e o celular bem longe do volante
Dando exemplo pra esse povo todo...
E aí, cê topa?"
Usar o celular ao volante é considerado infração gravíssima de trânsito. A multa prevista para quem for flagrado é de R$ 293,47.
O Detran SP tem usado as redes sociais para chamar a atenção de famosos. No último dia 10, a cantora Wanessa e Patrícia Abravanel foram os alvos do órgão de trânsito. As duas levaram uma bronca por causa do uso inadequado do cinto de segurança. Fonte: Extra.

Gian quer voltar a cantar com Giovani: "O que passou, passou"


O cantor Gian falou sobre o fim da dupla com o irmão, Giovani, em entrevista ao Gugu, na noite desta quarta-feira (no dia 26 de julho). O cantor, que terminou a parceira de 26 anos em 2014 e hoje forma dupla com outro irmão, Duany, não descarta uma reconciliação nos palcos e comenta das brigas que os dois tiveram em 2014.  "Não conheço nenhum irmão que não tenha brigado, discutido e até trocado soco. A gente nunca sequer tinha discutido, mas nesse dia rolaram alguns estresses. Eu estava passando pelo corredor do ônibus, ele estava irritado comigo e levantou a mão, segurei a mão dele e essa briga que falam durou cinco segundos", alega.
A sintonia não era a mesma, recorda. "O show nesse dia foi difícil. Não estava bem, ficou um clima um pouco pesado. Se teve um show que cada um ficou no seu canto, foi esse". Ele diz como reagiu a partir de então. "A gente nunca tinha se desentendido nos 26 anos de carreira. Eu preferia acreditar que foi uma briga de irmão. Quando recebi a notícia fiquei realmente triste, tentando entender"
Gian conta qual o provável motivo de terem terminado. "Não se faz algo para acabar, mas foi ideia do Giovani. Ele dizia que queria fazer um projeto solo, em determinado momento falou 'quero fazer isso'. Acho que foi um desafio para ele mesmo", analisa. "Entendi que realmente era a experiência que ele queria viver, então fiquei mais tranquilo, dei uma respirada".
Atualmente Giovani faz dupla com Rick, ex-parceiro de Renner. Mas Gian ainda pensa em um retorno aos bons tempos. "Nossa relação voltou a ser próxima, o que passou, passou. O ideal hoje seria uma volta, todo mundo quer isso. Mas Gian ainda pensa em um retorno aos bons tempos. “Nossa relação voltou a ser próxima, o que passou, passou”. O ideal hoje seria uma volta, todo mundo quer isso. Mas acima de tudo tem que eu e o Giovani querer".

Paula Fernandes declara: 'Traição fica para sempre, deveria ser crime'


Protagonizando alguns dramas pessoais que foram acompanhados pelo público, Paula Fernandes teve que explicar, em conversa com Leo Dias, se a sua música 'Traição' tinha a ver com os períodos turbulentos pelos quais passou recentemente.
"Acho que tem muito de mim nesta música, mas fiz da minha voz, nesta canção, a voz de todo mundo que passa por isso. Quantos homens e mulheres não passam por isso diariamente em silêncio? Sofrem esse tipo de violência psicológica e imoral, que eu acho que deveria ser crime? Eu acho que a traição é uma marca que fica dentro da pessoa, seja de qualquer tipo. Traição deveria ser crime porque magoa! É muito profundo, aquilo ali fica para sempre, fica uma cicatriz", desabafou a cantora.
Paula entregou que, sim, já foi traída e já perdoou, mas que hoje em dia não confia novamente em que comete erros do tipo. "Eu perdoo, mas quem traiu uma vez, trai duas. O traidor vai continuar existindo", conta ela, que terminou o namoro com Henrique do Valle, em 2016, sob boatos de que ele a havia traído.
Hoje a moça namora o cantor lírico Thiago Arancam e se mostra feliz. "Estou plena, igualzinho a um arroz bom, sabe? Soltinha! A gente não tem que deixar para depois, o feliz tem que ser pra hoje! A gente só tem o dia de hoje, o futuro não existe", finaliza.

SOROCABA PERDE 11KG EM 35 DIAS; VEJA ANTES E DEPOIS

Mudança na silhueta do sertanejo Sorocaba! Sim, o cantor, que faz dupla com Fernando Zor na dupla Fernando & Sorocaba, apareceu mais magro depois de entrar para um programa de life coach e reeducação alimentar. 
"Um antes e depois do processo do querido @sorocaba. Ele ainda está no programa Seca Você Renove, mas já é nítida a diferença no seu corpo e consequentemente, na sua saúde. Nos primeiros 35 dias de programa, ele já eliminou praticamente 11 kilos! O Sorocaba segue no seu processo focado em estar bem para a gravação do DVD de 10 anos da dupla Fernando e Sorocaba!", dizia post feito no perfil do Instagram do programa.


Ainda segundo informações do programa, Sorocaba decidiu, além da questão de saúde, perder uns quilos por conta das gravações do novo trabalho da dupla. "O Sorocaba resolveu iniciar o programa porque queria estar bem para a gravação de DVD de 10 anos da dupla Fernando e Sorocaba. Em 45 dias de programa, o Sorocaba já sente diferença no seu corpo, na sua mente e na sua produtividade", dizia outro post.
Segundo ele, a mudança na alimentação foi além do emagrecimento. "Além de comer bem, a energia mudou. A disposição pro dia-a-dia mudou. A mente fica mais criativa, mais ativa. Antes de começar o programa, eu estava pesado demais, muito lento, dormindo muito, eu não estava em ritmo para produzir coisas novas. A [life coach e ex-BBB] Mayra [Cardi] me disse que eu estaria mais criativo, vou compor mais, mas eu não acreditava. E realmente muda mesmo. Foi uma lição, um aprendizado que eu não acreditava. A alimentação pode mudar tudo, incluindo a mente". Fonte: TV Fama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário