sábado, 1 de julho de 2017

Matéria Especial – Homenagem ao Cristiano Araújo

Matéria Especial – Homenagem ao Cristiano Araújo


No dia 24 de junho de 2017 fez já dois anos que o eterno cantor Cristiano Araujo e sua Allana Moraes morreram naquele trágico acidente de carro perto da cidade de Goiânia (GO). Por isso, essa matéria especial é a minha homenagem ao eterno causador de efeitos, Cristiano Araujo e sua namorada.
No dia 8 de maio de 2015, infelizmente data do seu ultimo show no Rio Pardo ExpoShow (São José do Rio Pardo) que eu fui, achei que não iria gosta do show dele,mas me enganei porque foi inesquecível, muito legal e além de canta bem afinado, o Cris tinha uma alegria e simplicidade que contagia a todos lá.
Dois anos já após a sua morte, fica a imensa saudade do Cris, mas ainda não dá para acredita por que tão novo ele já se foi?! Deve ser porque suas musicas, sua voz, seu carisma, seu sorriso, sua humildade, sua alegria são eternas, estão e sempre estarão vivas em nossa memória e corações da família, amigos, fãs e pessoas que adoram você. Enfim, agora o eterno Cristiano Araujo é um anjo de Deus ou uma estrela que sempre brilhará.
Termino a minha homenagem ao eterno Cristiano Araujo com um ranking dos cincos maiores sucessos da sua carreira:


A primeira canção é ‘Efeitos’ que teve a participação do Jorge (da dupla com Mateus).


A segunda musica é ‘Bara-Baré’, que conta com a participação especial da dupla Bruno & Marrone. Essa canção esteve na novela Salve Jorge,da Rede Globo.


Já terceira canção é “Ce que sabe”. Grande sucesso dele que fala de saudade.


A quarta canção é o single “É com Ela que Estou“.


A quinta canção é o hit sofrencia “Maus Bocados”.


E pra fechar com chave de ouro, a ultima musica é a romântica “Se Olha no Espelho”, que teve a grande participação da dupla Maiara & Maraisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário