sábado, 29 de julho de 2017

Lançamentos

Fernando e Sorocaba com Jorge e Mateus


No próximo dia 30 de julho de 2017 (É AMANHÃ), como anunciado aqui, Fernando e Sorocaba gravam seu novo DVD. A gravação acontecerá em Holambra, interior de São Paulo.
A parceria mais esperada desse projeto é da dupla com Jorge e Mateus. A canção escolhida para esse encontro se chama “Bom Rapaz”. Foi divulgada uma prévia dela, apenas com as vozes de Fernando e Sorocaba.
Para a versão final, o arranjo foi alterado e algumas outras pequenas mudanças também foram feitas, mas no áudio abaixo já é possível ter uma boa noção da música. Fonte: André Piunti.


Bruno e Marrone lançam nova faixa do DVD 'Ensaio'


Bruno e Marrone lançaram na segunda-feira retrasada (no dia 17 de julho) mais uma música: "Na conta da loucura", composição de Vine Show, Renne e Vinícius Poeta, foi a faixa escolhida para tocar nas rádios de todo país. A canção foi produzida por Eduardo Pepato. Esta é a primeira vez que o conceituado produtor trabalha em parceria com Bruno e Marrone, além disso, a letra tem a veia característica da dupla, envolvem sedução e sentimentos fortes, situações comuns em relacionamentos do cotidiano.
Bruno e Marrone, aos 31 anos de carreira, gravaram recentemente o DVD "Ensaio", o trabalho acústico e intimista traz apenas canções inéditas ao público. Esta é a segunda faixa trabalhada nas rádios; a primeira foi "Enquanto eu brindo cê chora". O novo DVD marca também início da parceria de Bruno e Marrone com a Universal Music. Fonte: Conceito Sertanejo.


Péricles também é sertanejo


Péricles é um dos artistas mais bem quisto entre os cantores. Não à toa, é uma das poucas figuras com zero de rejeição.
Ele está trabalhando no lançamento do seu quarto disco solo, “Deserto da ilusão”, que conta com oito participações (de 12 faixas): Marília Mendonça, Jorge e Mateus, Marcos e Belutti, Safadão, Djavan, Chrigor, Mc Livinho e Sorriso Maroto.
Sempre com boa entrada entre os sertanejos, ele decidiu trabalhar a canção “Vai por mim”, gravada com Marília Mendonça. A aposta, no entanto, tem uma particularidade bem bacana.
Como todos sabem, ele é um cantor de samba e pagode, embora o novo disco seja bastante eclético, usando diversas influências musicais dele.
A música gravada com Marília é composição de uma turma forte, também, do pagode (Bruno Cardoso, Brunno Gabryel e Valtinho Jota).
Mas como boa parte das rádios sertanejas evitam canções que sejam explicitamente de outros gêneros, ele fez uma versão sertaneja da música.
É claro que o arranjo não é completamente diferente, mas há diversas alterações interessantes de acompanhar. E é impressionante como soa diferente.
O disco “Deserto da ilusão” já está disponível nos serviços digitais. Nas rádios, “Vai por mim”, chega no dia 23 de agosto. Fonte: André Piunti.


Nenhum comentário:

Postar um comentário