sábado, 16 de setembro de 2017

10 Anos de Fernando & Sorocaba – Diário de Fã - Parte 2

10 Anos de Fernando & Sorocaba – Diário de Fã - Parte 2


Abaixo tem a segunda parte da continuação do “Diário da Fã” da matéria especial dos “Dez Anos de Carreira do Fernando & Sorocaba”.

No dia 14 de setembro de 2009, numa segunda-feira comecei a me senti mal na escola, com dor de cabeça e muita dor na barriga, que jamais tinha sentido antes. Infelizmente na terça-feira (15/09/2009 – aniversário do Sorocaba) a dor continuou, então naquele dia à tarde fiz exames de sangue, urina, fezes e no ultrassom o medico falou que estava com rotavírus.

Já na quarta-feira (16/09/2009) daquela mesma semana, segui todas as orientações do medico e melhorei. Porém, na quinta-feira (17/09/2009) acordei com a barriga inchada e doendo. Então a minha família me levou num pronto de socorro particular, a fim de saber o que eu tinha. Quando o medico me viu, ele assustou com o meu estado de saúde e, infelizmente fui internada com emergência no hospital de São José do Rio Pardo. Durante a noite naquela quinta, um dos meus rins parou, comecei a vomitar fezes, tive tontura, tremedeira e a minha respiração estava fria.


Graças a Deus, na manhã do dia 18 de setembro de 2009 melhorei, mas ainda ninguém sabia o que eu tinha. Só a tarde, no exame de tomografia descobriu que eu estava com apêndice aguda e infecção generalizada, logo fui operada com urgência. Ou seja, segunda vai fazer oito anos que ocorreu isso comigo.


Claro que foi um momento complicado e difícil demais para mim, minha família, amigos, conhecidos etc. Todavia um dia muito importante tive a certeza que os sertanejos Fernando & Sorocaba são fundamentais na minha vida. Essa data especial foi 21 de setembro de 2009 (numa segunda-feira) que depois de seis dias voltei a ouvi e assisti a dupla no programa da nossa saudosa rainha Hebe Camargo, na época na rede SBT às 23 horas da noite.
Já no dia 7 de novembro de 2009 (num sábado à noite) foi a primeira vez que eu vi o Fernando Zor de pertinho pessoalmente no desfile da Semana da Moda de São José do Rio Pardo. 


Vários fatos marcantes aconteceram em 2010. No dia 20 de abril ocorreu o segundo show do Fernando & Sorocaba no Rio Pardo Rodeio Show. Fui ao evento com o meu pai, minha irmã Carol e minha amiga Juliana Artese.
No começo de dezembro de 2010 o lindo Fernando respondeu o meu recado e mandou beijo pra mim na rede social Twitter. Fiquei muito feliz e quero exaltar que a internet deixou as pessoas mais próximas, diminuindo as distancias, seja elas estando em qualquer lugar do Mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário