domingo, 24 de setembro de 2017

10 Anos de Fernando & Sorocaba – Diário de Fã – Parte 3

10 Anos de Fernando & Sorocaba – Diário de Fã – Parte 3


Nesses nove anos de muito amor aconteceram varias coisas, quanto ótimas como tristes. Aliás, desses fatos ótimos foi um dos dias mais felizes da minha vida que é quando realizei o meu sonho de conhece pessoalmente Fernando & Sorocaba que ocorreu numa quinta-feira em 19 de abril de 2012 no sétimo Rio Pardo Rodeio Show. Acima, a foto desse momento inesquecível da minha vida.
Naquele dia, a tarde a minha irmã Carol e eu fomos à Maga Plaza Hotel esperar a dupla maravilhosa chegar. A produção e banda dos sertanejos chegaram, menos Fernando & Sorocaba.


Mas no final deu tudo certo, a minha irmã e eu conseguimos ir ao camarim dos sertanejos no rodeio com ajuda de varias pessoas que quero agradecer aqui. 
Primeiramente, muito obrigada a Deus, Nossa Senhora Aparecida, minha família (meus pais e minha irmã Carol), amigas (Maiara, Aline, Juliana Artese, Lara da Silveira etc), toda organização do rodeio daquela época, Marcelo Trinca e pessoal da Revista Evidência, dupla (os lindos cantores), produção, banda e seguranças do Fernando & Sorocaba, enfim todos mesmos, pois consegui realiza o meu sonho de conhece pessoalmente, que foi maravilhoso e inesquecível esse dia. 


Nesses nove anos de paixão, graças a Deus, criei coragem e desde julho de 2012 AINDA estou terminando de fazer o meu caderno para entregar pessoalmente para eles. Esse é o meu próximo sonho que,se Deus quiser,vou conseguir realizar. Espero logo que Fernando e Sorocaba fará um show na minha cidade de São José do Rio Pardo (SP) ou na região, como nas cidades de São João da Boa Vista (SP), Guaxupé e Poços de Caldas (ambas no Sul de Minas Gerais) para conseguir realizar esse grande sonho em realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário