sábado, 30 de setembro de 2017

10 Anos de Fernando & Sorocaba – Discografia – Parte 2

10 Anos de Fernando & Sorocaba – Discografia – Parte 2


Nessa segunda parte da matéria estão o segundo e terceiro álbuns da carreira de Fernando & Sorocaba.


O segundo disco da dupla foi o “Vendaval”. Gravado ao vivo, contendo grandes hits, como “Da Cor do Pecado”, “Vendaval” que dá nome ao projeto e “Paga Pau”, que foi uma das musicas mais tocadas no ano de 2009.
Logo abaixo tem a lista com alguns sucessos desse disco e quatros vídeos das musicas mais especiais para mim.

1 – Chevetão
2 – Estrela Solitária
3 – Vitimas do Amor
4 – Um Quadro
5 – Consequências de Te Amar
6 – O Mundo Avisou
7 – Brilho no Olhar
8 – 100% Você. 


A primeira musica é “Paga Pau”, um dos grandes hits que tocou demais no ano de 2009 e foi à primeira musica dos sertanejos que ouvi depois que operei de apendicite.


Já a segunda canção é “Vendaval”. Essa musica me lembra dos rodeios da minha cidade.


A penúltima canção é a “Da Cor do Pecado”, que me lembra da minha cachorra saudosa Fadinha, que adorava quando cantava para ela.


E a ultima canção é a “Força de um Furação” que me lembra de um fato que ocorreu comigo no final de novembro de 2009.


Em 2010 a dupla gravou o seu primeiro DVD/ CD “Acústico” da carreira num estúdio em São Paulo. Nesse projeto teve pout-pourri (é uma sequencia de musicas) que misturou grandes hits do inicio da dupla até as atuais canções naquela época, como “Madri”, que é um dos maiores sucessos dos sertanejos e a sequencia “Juliana - Força de um Furação e  - Estrela Solitária”.
Abaixo tem um ranking com alguns sucessos desse álbum e um vídeo de uma das musicas mais especiais para mim.

1 – Celebridade
2 – Até o Final
3 – Madrid
4 – Luz da Minha Manhã - Sorry
5 – Delegada – participação da dupla João Neto & Frederico.


A musica destaque é “A Casa Caiu”, um dos grandes hits da dupla maravilhosa Fernando e Sorocaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário