sábado, 30 de setembro de 2017

10 Anos de Fernando & Sorocaba – Discografia

10 Anos de Fernando & Sorocaba – Discografia


Nesses dez anos de história da dupla sertaneja Fernando & Sorocaba tem doze álbuns que deram muito sucesso e milhões de cópias vendidas no Brasil inteiro.
Com determinação, amor, dedicação, trazendo tecnologia, personalidade, influencia musical, inovação nos discos, também compondo belas canções e musicas de trabalho que dão muito sucesso. Essas são algumas das características desses maravilhosos projetos dos sertanejos.


A consagração da dupla sertaneja Fernando & Sorocaba chega com o primeiro DVD/CD “Bala de Prata”. Apenas com musicas próprias, o show contou com dez mil pessoas cantando em coro grandes hits como “Vem Ficar do Meu Lado”, “Ah, Como Eu Amo Você”, “Noite Enluarada”, “Juliana” e “Bala de Prata”, que dá nome ao disco. Ele alcançou a posição 60° no Ranking Crowley em todos os gêneros naquela época. Gravado em Santa Fé (PR) no final do ano de 2007 e lançado em janeiro de 2008, o projeto vendeu 45 mil cópias.
Abaixo uma lista com os primeiros sucessos dos sertanejos e cincos vídeos das musicas desse disco mais especiais para mim.

1 – Sonhos
2 – Só Não Muda
3 – Ah, Como Eu Amo Você
4 – Vem Ficar do Meu Lado (“Me chama de Palhaço”)
5 – Mulher do Paraná
6 – Aqui a Tristeza Pula de Alegria
7 – O Amor – regravação da musica de Matogrosso & Mathias
8 – Ouro e Diamante
9 – Chorei Largado
10 – Companheiro
11 – Country Roads
12 – Volta pra Lá, Pro Seu Lugar
13 – Rei e Rainha
14 – Não Vá pra Califórnia - participação de Juliano Cesar.



A primeira musica é “Bala de Prata”, pois é o primeiro sucesso da carreira dos sertanejos e foi à canção que me apaixonei pelo Fernando & Sorocaba, quando ouvi na rádio em 2008.


Já a segunda bela musica é “Juliana”. Não preciso falar o porquê do destaque né?!


A terceira musica é a romântica “Noite Enluarada”. Um dos momentos mais inesquecíveis da primeira turnê da dupla era quando a dupla subia na grua para cantar essa linda canção.


A penúltima canção é a “Do Inferno ao Paraíso”, pois foi à primeira musica deles que tocou para mim na rádio.


E a ultima canção é a “A Louca” que conta com a participação especial do lindo Luan Santana. Essa musica não faz parte desse disco, porém ela foi lançada nessa época, por isso que ela entrou nessa lista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário