sábado, 7 de maio de 2016

Homenagem – Feliz Dia das Mães!

Homenagem – Feliz Dia das Mães!

Amanhã é o Dia das Mães e claro que essa data tão especial não iria passar aqui em branco. Deixo os meus Parabéns para todas as mães biológicas,adotivas,pais,avos(as),tios(as) que quando necessário fazem o papel de mães,etc.Enfim,parabéns por esse dia muito especial,mas vocês merecem que todos os dias do ano e da nossa vida(filhos) são seus.
Deixo também os meus Parabéns para a minha mãe Mara linda pela essa data tão especial e por ser a Melhor Mãe do Universo.A minha maravilhosa mãe é guerreira,linda,amorosa,minha musa inspiradora,minha rainha,meu tudo,minha vida.Obrigada por tudo mesmo.Te amo muito mesmo mãe infinitamente e eternamente.

Abaixo deixo terminado a minha homenagem com duas maravilhosas musicas sertanejas falando das Mães:


A primeira musica é mais antiga,mas a letra é linda demais.Ela é “Mãe” da dupla extinta Rick e Renner.


E a segunda maravilhosa canção é mais recente.Quando ela foi lançada era o dia das mães,é a “Ciclo” da dupla linda Jorge e Mateus,que como eu, a minha linda mãe adora essa dupla sertaneja.Parabéns Mães!

Nenhum comentário:

Postar um comentário