domingo, 29 de maio de 2016

Mais Noticias da Semana Pessoal!

Em vídeo, Jorge, da dupla com Mateus, desabafa sobre fotos com fãs: 'Não descanso nunca?' 


Um vídeo que mostra Jorge, da dupla Jorge e Mateus, desabafando com um grupo de fãs que pediu para tirar fotos viralizou na internet. Nas imagens, o cantor lamenta com mulheres que foram até o aeroporto para tietá-lo, depois de um show em São Paulo, no sábado (dia 21 de maio). Visivelmente cansado, Jorge chegou a recusar os pedidos.
"Eu converso com todo mundo, dou atenção ao máximo de pessoas que eu posso dar. Eu não sou pôster, eu sou ser humano. E como ser humano eu posso falar com as pessoas o que eu achar que eu devo falar. Vocês estão aqui porque gostam de mim e eu gosto de vocês também. A gente não pode ser fanático pelas coisas. Não precisa sair correndo pra tirar foto com cantor, isso é muito ruim. É feio. É desnecessário. Abraço eu vou te dar, mas não vou tirar uma foto com você", desabafou. 
Até o momento, Jorge ainda não se pronunciou sobre o vídeo. Nas redes sociais, fãs tiveram opiniões divididas sobre o "sermão" do cantor. "Achei que faltou jogo de cintura e paciência do cantor Jorge. Maior parte da bronca foi desnecessária. Pegou muito mal", escreveu uma seguidora. Teve também quem defendesse o cantor: "Ele está sendo sincero e corretíssimo, muito melhor que ser falso. Esse fanatismo ultrapassa todos os limites", escreveu outro internauta.Fonte: Multishow.

Galera,quero deixa aqui a minha opinião sobre esse fato e dica para as fãs:acho um absurdo as fãs seguirem o artista no aeroporto e a atitude do Jorge foi certíssima.Pessoal,imagina ir viajar todos os dias de avião,chegar no aeroporto lotado,aquela correria,se estiver nenhum dia ruim,com saudades da família e casa.Fãs,eu entendendo vocês,até porque eu também sou super fã dos meus amores Fernando e Sorocaba e Luan Santana, mas lembra de uma coisa:os nossos artistas favoritos ou ídolos são seres humanos,respeita e apoia eles.Tem varias outras formas que conseguir uma foto com eles,como camarim,hotel,academia,grade do show,menos aeroporto tá bom ?!.

Cantor da dupla Henrique e Juliano é atingido por pedrada em show


A dupla sertaneja Henrique e Juliano interrompeu o show por alguns minutos na quinta-feira (dia 26), em Itapeva, interior de São Paulo, depois do cantor Henrique ter sido atingido por uma pedra durante a apresentação no recinto de uma festa agropecuária promovida na cidade. Um vídeo divulgado por Juliano na sua conta pessoal do Instagram mostra o momento que a pedra é jogada no irmão. 
A pedra atingiu a cabeça do cantor, que saiu do palco acompanhado por Juliano. Em seguida, os dois retornaram ao palco e terminaram o show. Contudo, eles não atenderam aos fãs no camarim. A assessoria de imprensa da dupla informou que Henrique foi medicado, passa bem e que os cantores vão manter a agenda de shows para o fim de semana. 
Segundo um vídeo divulgado nas redes sociais, o show foi interrompido por mais de um minuto, quando o sertanejo Juliano afirmou que teriam jogado "alguma coisa" no seu irmão. "Eu vim aqui para trabalhar. Eu queria saber quem foi o c* que jogou essa pedra em mim. Joga ela em mim agora que eu estou de olho aberto para ver você, seu b*", disse Henrique ao voltar para o palco e continuar a cantar o hit "Sosseguei".

Boletim de ocorrência
De acordo com a Polícia Civil, o caso foi registrado na delegacia de Itapeva como lesão corporal. "A agressão foi registrada e iremos investigar quem arremessou a pedra contra o cantor. Vamos analisar as imagens postadas na internet e os vídeos da assessoria de imprensa para chegar no autor", afirma o delegado José Carlos Bertolucci.

Repercussão na internet
O cantor Juliano postou o vídeo em sua página oficial no Instagram que mostra o momento em que seu irmão é atingido pela pedra e escreveu que a atitude foi "desumana".
"Infelizmente é com essa cena que vou dormir hoje. Uma atitude desumana, covarde e sem motivo algum. Quero agradecer a todos os fãs e admiradores que foram curtir o nosso show. Infelizmente depois dessa pedrada na cabeça, o meu irmão não pôde ficar no camarim para atender vocês, saiu machucado e com o psicológico abalado. Quanto à pessoa que jogou a pedra, eu realmente não preciso falar nada. Só acho que tudo de ruim que se faz aqui, se paga aqui. Boa noite a todos vocês", escreveu. 
Fonte:G1 Itapetininga e Região.

Pessoal,quero deixa aqui a minha opinião sobre esse lamentável fato:achei um absurdo isso.Galera,QUE MUNDO É ESSE?! Cantar é o ganha pão deles,é uma profissão,acima de tudo eles escolheram ela porque eles amam cantar e animar os fãs.Quem fez isso é mal,ruim,desumano.Os artistas são seres humanos,simplesmente,por favor gente,mais paz,amor e respeito.

Francisco, pai de Zezé e Luciano, está internado com pneumonia


Após uma internação por conta de pneumonia em março de 2015, Francisco, pai de Zezé Di Camargo e Luciano, está novamente internado por uma nova pneumonia. A informação foi confirmada ao EGO pela assessoria de imprensa da dupla: "Seu Francisco está internado tem uma semana já. É uma pneumonia, mas ele está fora de perigo, está bem. Ele está em um quarto normal do hospital mas ainda não há previsão de alta".
Em sua conta no Snapchat, Graciele Lacerda, namorada de Zezé, apareceu visitando Francisco no hospital, na madrugada desta terça-feira, 24, após saírem de uma festa de casamento."Saímos da festa do casamento e viemos fazer festa com quem? Olha só, viemos comer pipoca com ele", disse ela, mostrando o pai do sertanejo na cama de hospital. "Vim direto de a festa visitar meu velhinho, minha paixão", completou Zezé ao lado da namorada.

Luan Santana e Jade Magalhães terminam namoro de sete anos: 'Continuam amigos'


Depois de sete anos e muitas idas e vindas, chegou ao fim o namoro de Luan Santana e Jade Magalhães. O casal tinha se reconciliado há sete meses e Luan já tinha dito que fazia planos para o futuro com a jovem.
Procurada pelo Purepeople, a assessoria de imprensa do rapaz confirmou o término. "Eles terminaram, sim. Tem pouco mais de duas semanas. Mas está tudo bem. Eles são amigos ainda".
No instagram, os fãs mandaram mensagem de carinho para Luan Santana. "Como toda princesa, ela sempre irá preferir a paz. Simplesmente continuará amando o seu príncipe. Ela sabe que só precisa ser ela mesma e deixar que a vida cuide do resto. Pois, como em todo conto de fadas, o bem sempre vence o mal. Seja feliz, Jade. Seja feliz, Luan. Vou continuar amando os dois", escreveu uma admiradora. Luan aprovou o texto e comentou apenas: "É isso".

Artista queria casar com Jade Magalhães
Recentemente, o artista que negocia um programa na TV Globo,também conversou com a apresentadora Xuxa e disse que queria formar uma família. "Eu quero casar com uns 32, mas ao mesmo tempo, antes de casar eu já quero ter o meu primeiro filho. Só que nunca corre como a gente planeja (risos). Mesmo assim eu acho que tem que planejar. Eu quero ter dois filhos, um casal, de gêmeos se possível", afirmou o artista.
Na época, o cantor, que em sua próxima turnê terá fãs em cima do palco, contou como a namorada lidava com o assédio em cima dele. "A Jade é ciumenta. Eu sou ciumento também, mas um pouco menos que ela, eu acho. Mas ela sabe dividir as coisas, não tem ciúmes de fã. Ela é ciumenta no sentido de querer que eu avise de todos os lugares que eu tô, toda hora, e também não é nada exagerado, é tudo dentro do limite", ponderou. Em outra entrevista, ele entregou: "De vez em quando a Jade viaja comigo. É a forma que arrumamos para não ficarmos tão distantes um do outro".

Nenhum comentário:

Postar um comentário