sábado, 21 de maio de 2016

Mais Noticias da Semana Pessoal!

Eduardo Costa assume namoro com dançarina: "Quero que ela seja minha última mulher"


Eduardo Costa usou as redes sociais para contar que está apaixonado! Ele assumiu namoro com a dançarina Victória Villarim e aproveitou para se declarar à moça."Eu acredito no amor, até porque eu canto o amor, eu escrevo o amor e como diz Oswaldo Motenegro: 'metade de mim é amor e a outra metade também'. Eu nunca dei errado em nenhum relacionamento, eu dei certo durante um tempo, seja ele curto ou duradouro. Eu tenho grandes sonhos, e entre eles o maior é construir uma família do lado de uma mulher que mereça passar o resto da vida ao meu lado e eu ao lado dela", contou Eduardo. "Sexo, tesão, paixão não segura nenhum relacionamento, o que segura um relacionamento é amizade e lealdade e a busca incessante da felicidade. Eu não quero ser feliz, eu quero fazer quem estiver comigo feliz, acho que assim eu consigo ser feliz também. Enfim, sou um homem público e como homem público estou sujeito a opiniões, e são sempre bem vindas, não sou um babaca a ponto de ficar em rede social brigando com pessoas por elas expor suas opniões em relação à minha vida, mas lembre-se a opinião é sua, mas a vida é minha, entendeu? Mas se você quiser me desejar o bem aí você com certeza vai me fazer muito feliz", disse o cantor. 
Victória, de 25 anos, integra o balé da turnê Cabaré, de Eduardo e Leonardo, e do programa Legendários."Hoje vim aqui mostrar pra vocês meus amigos e fãs a Victoria, @victoriavillarim estamos namorando e isso não quer dizer que vamos dar certo como casal, mas como amigos e parceiros já demos certo há muito tempo e a nossa amizade já é eterna em nome de Jesus. Quero muito que ela seja minha última mulher, mas aí é com Deus e não comigo, porque grande são os sonhos dos homens mas o tempo é de Deus, amém? Que sejamos todos felizes em nome de Jesus", finalizou.Fonte:Caras.

Gusttavo Lima ganha prêmio de melhor cantor no Troféu Imprensa 


A premiação comandada por Silvio Santos consagrou Gusttavo Lima, que levou o prêmio de Melhor Cantor do ano. Esse é o segundo ano consecutivo que o cantor leva o prêmio. Nas redes sociais, Gusttavo dedicou a vitória à mãe, ao pai, à família e, é claro, a todos os fãs.
O Troféu Imprensa é o maior, mais antigo e mais importante prêmio anual dedicado a premiar os maiores destaques da televisão brasileira e música. A Premiação é conhecida como a versão brasileira do Oscar.O prêmio vai ao ar no SBT no domingo, dia 22.Fonte:site da rádio Clube FM de Ribeirão Preto(SP).

Gusttavo Lima é atingido por celular na cabeça em show: "Que pancada"


Gusttavo Lima tem o costume de fazer selfies com o celular de fãs durante os shows. O que ele não esperava, no entanto, é que alguém jogaria o aparelho no palco com tanta força que ele seria atingido.
Mas foi o que aconteceu no show em Palmas, Tocantins, na noite de quinta-feira, 19. Algum fã mais empolgado atirou o celular ao palco enquanto Gusttavo se preparava para as selfies. O aparelho bateu na cabeça do cantor. "Cuidado, cuidado", pediu ele entre risos. O telefone que o atingiu caiu do palco, mas o artista pegou outro aparelho acreditando ser o do "agressor".  "Quebrou o vidro. Que pancada", continuou. Em seguida ele fez fotos com outro aparelho e seguiu o show normalmente.Fonte:Caras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário